• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/01/2011 - 11:34h

Tarcísio Maia aguarda novo diretor; Marcelo Duarte se despede


O odontólogo Marcelo Duarte despediu-se agora pela manhã da direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Além de assinar exoneração, resolveu reunir servidores, médicos e imprensa para agradecer apoio e relatar trabalho.

O nome para substitui-lo é do odontólogo, especialista em implantodontia, Ney Robson. Chega como uma indicação mais política do que técnica.

Originário de Alexandria, com atuação profissional em Mossoró e Vale do Açu, Robson foi o primeiro presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Regional Mossoró.

Em Alexandria, ele esteve à frente da Secretaria Municipal da Saúde.

Sua nomeação deverá sair ainda esta semana.

Foto – Ney Robson

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    INDICAÇÃO POLÍTICA É O X DA QUESTÃO, PORQUE UMA DIREÇÃO DE UM HOSPITAL REGIONAL QUE ATENDE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, REFERÊNCIA PARA TODA UMA POPULAÇÃO DA REGIÃO, NÃO DEVERIA SER ENTREGUE A PESSOAL NÃO QUALIFICADO TECNICAMENTE, APENAS PARA FAZER POLITICAGEM E APARELHAMENTO DE GRUPOS COM FINS PURAMENTE ELEITOREIROS.LAMENTÁVEL A DECISÃO DO DEM(O) QUE DEVERÁ MAIS CEDO OU MAIS TARDE , ASSUMIR O ÔNUS DESSE DESMANDO. ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO PAGA O PATO, CASO,O HOSPITAL VENHA A PIORAR O SEU FUNCIONAMENTO!!!

  2. neide diz:

    è uma satisfação ver um conterrâneo se destacando, ao Ney toda a sorte, que Deus esteja do seu lado nesta missão e permita que ele consiga melhorar para o atendimento do HRTM.

  3. VALCELÍ NOGUEIRA SOARES diz:

    Acredito que todos os cargos de Direção de Equipamentos públicos, sejam por Indicação Politica, mas, quem ja trabalhou com Dra Rosalba, sabe que ela soma os dois componentes: indicação politica X competencia técnica… Portanto, assim como Dr. Marcelo/Odontologo (que fez um bom trabalho), Dr. Ney Robson, tbem odontológo, junto a todos os seus colaboradores/Equipe do Hospital Regional Tarcisio Maia, se empenharão nesta importante tarefa. Boa Sorte!

  4. Sandra Raissa F de Lima Escóssia de Oliveira diz:

    Parabenizo o desempenho e o êxito do colega Marcelo Duarte enquanto diretor do HRTM, que além de outras coisas, conseguiu humanizar o atendimento do hospital, mesmo diante de tantos problemas, de tanta falta de recursos, de tanto descaso por parte do “desgoverno” que aí estava. Apesar de fazer parte daquele, Marcelo é uma exceção. Quanto ao próximo diretor, faço minhas as palavras de Valcelí e acho precoce e preconceituosa a opinião de Lia Queiroz, a começar pelo nome do partido da governadora ao qual ela referiu-se como DEMO (só nessa citação ela demonstrou ser tão política qto a indicação a q ela censura). Deixemos as críticas negativas p qdo as coisas não acontecerem. Deixemos o negativismo e a torcida “contra” de lado, pois como ela mesma cita, quem paga o ônus quando “a vaca vai pro brejo” é a população. E mudança de governo é assim mesmo: saem uns, entram outros. Faz parte do jogo. Quem assume cargo público sabe que seu tempo acaba junto com o mandato de quem o pôs no cargo. É assim no Brasil desde seu descobrimento. Prá que tanta celeuma?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.