• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/10/2015 - 07:56h
Extra

Thábata Mendes vai substituir Joelma na Banda Calypso

A cantora e compositora mossoroense Thábata Mendes, filha de tradicional família empresarial da cidade, vai substituir Joelma na Banda Calypso. O grupo passa por um redemoinho com a separação de Joelma do marido e músico Chimbinha.

Quem dá a notícia em primeira mão é o jornal carioca Extra.

Thábata Mendes deverá ser apresentada à próxima semana (Foto: Web)

Veja reportagem abaixo:

Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso.

Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.

Diferencial

Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.

Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte.

Veja matéria completa AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Com Thábata na Banda Kalypso, ganha todo mundo: a própria, que tem uma chance de ouro de se popularizar no mundo artístico; ganha à banda, sobretudo no visual, substituindo Joelma (a meu ver, já ultrapassada, e que depois que foi corneada pelo Chimbinha, entrou em “parafuso”); e, principalmente, ganha o público inteligente, que vai ter uma menina de talento inquestionável, e, de quebra, se livrar de Joelma com aqueles gritos histéricos, somados a aqueles trejeitos de leoas no cio, fazendo amor com TIGRES ( explico: os leões, são mais mansos, até no ATO), ninguém sabendo se ela está com dor profunda, chorando, ou tendo um orgasmo.

    Parabéns a Thábata, à família Mendes, principalmente a seu Wilson, que deve tá com um ORGULHO danado da neta, e a toda Mossoró que vai ter mais um dos seus filhos brilhando nos palcos da vida.

    Que Deus a proteja!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.