terça-feira - 05/07/2016 - 12:43h
Mossoró Melhor

“Tião da Prest” terá pré-candidatura apresentada na sexta-feira


Será na próxima sexta-feira (08), o lançamento de mais um nome à Prefeitura de Mossoró. O movimento popular e suprapartidário “Mossoró Melhor” lançrá a pré-candidatura de Tião Couto (Tião da Prest), do PSDB.

Tião: nome a prefeito (Foto: Web)

O evento ocorrerá no Hotel VillaOeste, às 19h, e terá a participação de lideranças do PSDB, entre elas o senador paulista José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela e o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB-RN, bem como lideranças do PR e do PRP, que apoiam o movimento.

“A escolha de Tião Couto como pré-candidato deu-se pela evolução do seu nome, a partir de março, quando o Mossoró Melhor cresceu, recebeu apoio de todos os segmentos da sociedade e resolveu colocar-se no cenário da sucessão”, diz comunicado de sua assessoria.

Momento feliz

“Tião é o diferencial dessa eleição, não é político, quer servir a Mossoró, e deseja mudar esse sistema político atual que olha bastante para seus interesses próprios, esquecendo das pessoas” – defendeu Jorge do Rosário, um dos líderes do PR mossoroense.

Para Tião a escolha de seu nome é um momento feliz de sua vida, após tantos anos de trabalho pela cidade, e que jamais pensou em estar na política, agora ele se vê com mais esse desafio em sua vida.

“Para mim será um prazer servir a minha cidade, pois temos o desejo de mudar a gestão pública, dando a ela transparência, modernidade, eficiência e assim aproveitar melhor os seus recursos, aplicando bem, e resolvendo os grandes problemas da população, entre eles saúde, segurança e desemprego” – comentou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Para mim será um prazer servir a minha cidade, pois temos o desejo de mudar a gestão pública, dando a ela transparência, modernidade, eficiência e assim aproveitar melhor os seus recursos, aplicando bem, e resolvendo os grandes problemas da população, entre eles saúde, segurança e desemprego” – comentou.”
    Aleluia, aleluia, aleluia. Hosana nas alturas. Finalmente o Messias.
    E chega prometendo resolver os grandes problemas de Mossoró.
    Saúde, Segurança e Desemprego. Esqueceu da Educação, mas tudo bem. Nós entendemos o porquê deste esquecimento. Só faltou dizer como vai resolver os problemas da Saúde. O que fará para acabar com a falta crônica de medicamentos de distribuição gratuita? Como fazer médicos, dentistas e enfermeiros, que recebem salários ridículos, bem atender a uma demanda que aumenta todos os dias por conta da enorme crise econômica que empurra a classe média que foge dos planos de saúde para o SUS, sobrecarregando ainda mais este sistema?
    Isto não disse, mas como é jovem terá muito tempo para nos dizer como realizará este milagre.
    Na Segurança, com a violência se agigantando e o efetivo policial diminuindo dia a dia deve ter uma solução que guarda a sete chaves para este grave problema que inferniza a vida de todos os mossoroenses. E se a solução for realmente boa, com certeza o Brasil inteiro se beneficiará dos métodos que o candidato aplicará em Mossoró para transformar a nossa cidade numa Berna, Helsinque ou Zurique.
    Quanto ao DESEMPREGO que se agiganta em todo o Brasil e se alastra em Mossoró, garante que resolverá este problema transformando o tsunami numa marolinha. Dá para se comentar uma promessa como esta?
    Na Educação não prometeu fazer nada. Certamente está achando que a fábrica de analfabetos funcionais está funcionando a pleno e não há porque mexer no que tão bem caminha.
    Certamente acha que a não entrega do UNIFORME ESCOLAR é normal, que os alunos não receberem MATERIAL ESCOLAR é o certo e que se falta MERENDA ESCOLAR isto em nada afeta o ensino. Daí nada prometer para a Educação.
    Será que o candidato pensa com este discurso ultrapassado no tempo convencer os mossoroenses a sufragarem o seu nome? Não percebe que Mossoró hoje é totalmente diferente da Mossoró de ontem?
    O que procuro e ainda não encontrei foi uma explicação para este surto repentino de amor por nossa cidade. Porque isto não aconteceu antes, na época em que o petróleo gerava lucros enormes a alguns empresários nadavam em dinheiro? Por que somente agora, com a crise neste setor é que se encheu de amor por Mossoró a ponto de afirmar que tem solução para todos os grandes problemas da cidade?
    São perguntas que faço e que espero Tião responder.
    Uma coisa é certa. Ninguém acredita mais em varinha de condão ou em salvador da pátria.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  2. Rita diz:

    Parece que tá virando regra: todo homem empresário rico, poderoso e etc tem que ser politico. Me questiono pra que? na minha opinião prefiro os políticos. Cada macaco no seu galho.

  3. fernando diz:

    Vamos prestar o que temos de melhor para a nossa querida Mossoró. Mostre que Vc presta.Mossoró agradece.

  4. João Claudio diz:

    Rita, depois da riqueza, muitos seres humanos insistem em adquirir poder e status, e a politica é um prato bem cheiinho. Excepcionalmente os ricos, ou metidos a, em cidades do interior do país tupiniquim.

    Trocando em miúdos, é uma bela forma de APARECER, ser carregado nos braços do povo (idiota), ser aplaudido por multidões (de Zés Manés), ver o seu nome e foto estampados na TV, em ”santinhos” e outdoors espalhados pelos quatro cantos da cidade, ouvir o berro do locutor nos ”cumicios” e carros de som…”é ele ou não éééééééééééééé”. Pense Rita: é a gloria, é o Céu, é tudo, né não???

    Quanto ao post, insisto em repetir: debaixo desse angu tem muito caroço.

    Anote ai, Inácio.

Trackbacks

  1. [...] “Tião da Prest” terá pré-candidatura apresentada na sexta-feira [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.