• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 14/11/2023 - 21:22h
Inscrições

TJRN abre seleção para estágio de pós em Tecnologia da Informação

EstágioA Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) abriu inscrições para preenchimento de duas vagas de estágio remunerado de pós-graduação em Tecnologia da Informação e formação de cadastro de reserva até a 10ª colocação.

As inscrições devem ser feitas a partir do e-mail sge@tjrn.jus.br, até o dia 24 de novembro.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar o e-mail identificando, no assunto, seu nome completo e o edital ao qual se refere (por exemplo: “LUÍS XXXX DA ZZZZ – Edital 1/2023”), contendo, também, os devidos documentos digitalizados, em formato PDF e em arquivo único seguindo a ordem disposta no edital.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais de forma presencial, podendo, a critério da Secretária de Gestão Estratégica, consistir em sistema híbrido.

A jornada diária, por sua vez, será exercida no período compreendido entre às 7h e 17h, a interesse da unidade.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Enquanto isso suspenderam o concurso, que contemplam as referidas vagas no processo seletivo, mas “os filhos de candinha” não passaram, então a única forma de vê-los no serviço público é por meio de processo seletivo, que por sua vez se perpetuam no Tribunal, o Poder Judiciário do RN, têm mais estagiários que servidores efetivos, foi realizado concurso Público para JUÍZ em 2015, 08 anos depois, foi realizado concurso para servidor público, entretanto suspenderam o concurso, acredito que juizes estão acumulando as funções de técnico, analista, assistente social etc.. até porque, depois da lei que regulamenta trabalho home office, magistrados podem optar por dois dias na semana, ou seja, segunda-feira não vai trabalhar, terça-feira e quarta expediente normal, quinta e sexta-feira, home office, “trocando em miudos, só trabalham duas vezes na semana, isso com raiva, reclamando que ganha pouco, eita Brasil sem jeito, “quem sair por último apague as luzes”.

    • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

      Você acertou o X da questão com o seu texto, o Judiciário brasileiro é uma casta que acha que é imortal, e no MP Estadual está assim também, cheio de estagiários com indicações políticas de vereadores, de prefeitos e de deputados .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.