• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/09/2008 - 16:59h

TRE garante candidatura de Fafá e Ruth Ciarlini

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acaba de dar provimento ao recurso contra a cassação do registro de candidatura da prefetia Fafá Rosado (DEM) e de Ruth Ciarlini (DEM), seu nome a vice.

O julgamento foi antecipado na pauta de hoje do colegiado, com o resultado parcial assegurando a postulação de ambas, nessa instância.

O placar chega a 4 x 1.

Já já trago mais detalhes.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. sonali diz:

    Como podem os magistrados votarem assim?
    Pasmem! isso é Brasil.

  2. Alinne diz:

    Sonali concordo contigo, esse é o Brasil que vivemos um País sujo e cheio de políticos sem escrúpulos.

  3. Danillo Lima diz:

    É assim mesmo que descrevemos a realidade “política-jurídica” que vivencia o nosso Brasil: UMA PALHAÇADA! Como pode alguém contrariar a lei, e ter todo o respaudo daqueles que se intitulam como magistrados!? Imparcialmente digo que, infelizmente, as nossas leis não se aplicam. É triste, mas é verdade. Agooora vai saber o ‘motivo’ que levou a tal decisão de um órgão responsável por assegurar a ética, a coerencia e a justiça nos processos eleitorais. Só ainda afirmo com toda certeza, que se o candidato sob julgamento fosse o ‘HERÓ’, o resultado teria sido outro. Digamos o mais correto!

  4. Andréa diz:

    Parece-me que, definitivamente, o Brasil é o país onde o CRIME compensa, e como! Nada justifica uma votação com esse placar e esse resultado. Parece que o nosso magistrado está “cego”, assim como o nosso povo, não me refiro à massa, mas sim a quem teve nas mãos a chance de começar a mudar o “País de Mossoró” de verdade. A nossa “oposição”, leia-se PT, que tínhamos, transformou-se em tábua de salvação, para fortalecer e exaltar ainda mais a alternância de poder entre 2 facções de uma família, que faz da política seu meio de vida (de boa vida), deixando à margem a sociedade. Se as nossas “cabeças pensantes” decidiram ficar perto de quem detém o poder, porque tê-lo (o poder), ao lado dos Rosado? isso é utopia…infelizmente enxergarão isso um pouco tarde. Triste é termos que pagar, mais uma vez por isso, e muito caro. Nem sei se ainda posso ter esperanças de ver esse quadro sofrível mudar, sinto-me impotente diante de tanta sujeira.

  5. Zé Roberto diz:

    Seria interessante mesmo,a volta dos bons tempos,”porteira fechada,boiada garantida,só capaz de apostar,que tanto a Nininha,como a Sonali,primeiro,esses não são seus nomes verdadeiros e que votam nas candidatas “curraleiras”.Às favas,todas,inclusive.

  6. Mazinha diz:

    E o Presidente licenciou-se…rs

  7. Armando Lima diz:

    Crime????? é o que praticou a sra. Larissa, seu irmão Layrinho, seu pai, Laíre e o seu amigo, Cap. Gomes. Conformem-se, caros amigos.

  8. lucia de fatima santos diz:

    Eu já sabia desde o principio, com tantas promessas ao Santo “Expedito” não podia dar outra coisa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.