sexta-feira - 17/01/2020 - 21:46h
Futebol

Três treinadores saem do comando de times no Estadual


Do F9, Blog Carlos Santos e Blog Larissa Maciel

Na noite de quinta-feira (16), dois técnicos deixaram o comando de suas equipes que disputam a Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual de futebol do RN, versão 2020. Primeiro, alegando problemas particulares, Luciano Quadros resolveu entregar o posto no Potiguar.

Luciano, Batata e Jocian (Fotomontagem BCS)

O time alvirrubro noticiou a saída e informou que Allan Paschoal, atual auxiliar técnico, assume o posto provisoriamente.

A noite ainda reservou espaço para a saída de Jocian Bento que entregou o cargo no Assu, logo após a derrota para o Santa Cruz, em casa, por 3 a 0. A diretoria do clube anunciou que Damião de Bia, também auxiliar técnico, e que já dirigiu a equipe em outras oportunidades, dirigirá o time interinamente. A diretoria já trabalha o nome de um substituto.

Na tarde desta sexta-feira (17), mais um treinador deixou o cargo. O terceiro em menos de 24 horas. Trata-se de Barata, demitido pela diretoria do Palmeira. Com ele, sai toda a comissão técnica. Sob seu comando, o time de Goianinha somou dois empates e duas derrotas. É o sexto colocado do estadual.

Transferência de jogador

O Potiguar também perdeu um jogador do seu time, para um dos principais adversários, o ABC, com quem empatou na quarta-feira por 2 x 2 (veja AQUI) em Natal.

O volante Wallace Rato não faz mais parte do grupo. O jogador trocou o alvirrubro mossoroense pelo ABC de Natal. O começo da negociação entre as partes teria começado logo após o jogo no Arena das Dunas, quando ele foi escolhido o melhor em campo.

O clube da capital pagou R$ 20 mil pela liberação do seu novo contratado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Victor diz:

    É muito estranho que um time possa contratar jogadores do adversário em um campeonato que mal começou. Além disso, como pode o ABC continuar contratando quando só se fala em Natal da venda do ônibus para o pagamento de dívidas em aberto.

  2. João Claudio - Já é carnaval 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele éeee...!' diz:

    Essa noticia é daquelas que deixa ‘mei mundo’ de gente preocupada e sem conseguir dormir.

    Nos poupe-nos, please.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.