• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/02/2023 - 17:16h
Manassés Campos

TRT 21 emite nota sobre falecimento de servidor dessa Corte

O músico, compositor, jornalista e servidor público federal, Manassés Campos, 61, faleceu à madrugada desta segunda-feira (27), em Natal. Servidor de carreira do Tribunal Regional do Trabalho do RN (TRT 21), ele terá velório a partir das 20 horas de hoje no Vila Memorial São José, em Natal.

Manassés tinha 61 anos de idade e tinha passado por cirurgia cardíaca (Foto: cedida)

Manassés tinha 61 anos de idade e tinha passado por cirurgia cardíaca (Foto: cedida)

O TRT 21 emitiu nota sobre essa perda. Leia abaixo:

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-21) informa que o velório do servidor, jornalista e músico Manassés da Silva Campos foi confirmado para esta segunda-feira (27), às 20h, no Vila Memorial São José. O cortejo está previsto para às 10h de terça-feira (28) e, às 11h, será o sepultamento no Morada da Paz, em Emaús.

Manassés Campos tinha 61 anos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (27). Ele se recuperava, em casa, de uma cirurgia cardíaca. Atualmente era lotado na  Coordenadoria de Comunicação Social.

Formado em jornalismo pela UFRN e Servidor público do TRT-21 há mais de 30 anos, atuou em diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21, da qual foi apresentador e editor.

Também foi fundador e vice-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que reúne assessores de comunicação de todo Poder Judiciário brasileiro e participou do Comitê Editorial da TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Nos últimos anos, atuou na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2023 retornou à Ascom.

Manassés também era compositor e músico, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque para os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, reunindo a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube.

Em nome de seus colegas servidores e magistrados, o TRT-RN presta solidariedade aos familiares.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.