• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 11/10/2015 - 08:54h
Esta semana

TSE parece que, finalmente, julgará processos de Mossoró

Parece, que agora vai.

Depois de um lengalenga de muitos e muitos meses, há sinalizador de que esta semana, finalmente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai julgar um amontoado de processos relativos ainda às eleições municipais de 2012, em Mossoró.

O Blog – de novo – ouviu fontes credenciadas do universo judicial e político, apontando que uma sessão específica do TSE tratará desse imblóglio político-eleitoral que mexe com Mossoró.

A prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) e a ex-governadora (inelegível) Rosalba Ciarlini estarão em julgamento.

A propósito, o credenciado site Novo Eleitoral traz matéria detalhando cada um dos processos em tramitação no tribunal, num trabalho minucioso e de denso embasamento técnico.

Veja AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AINDA EM OUTUBRO TEREMOS GRANDES NOVIDADES.
    ///
    OS PROCESSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O PMDB DE MOSSORÓ VAI CEDER LEGENDA A CANDIDATO CONDEANDO EM 1ª INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? SE CEDER, COMO SE JUSTIFICARÁ PERANTE SEUS ELEITORES?

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      Sei Inácio tem muita gente em mossoró torcendo pela volta dos(as) fora da lei. Ou quem responde processos na justiça nao é fora da lei. Pra Mudar a História de Mossoró vamos ter que quer muitas energias. Mais nao desistimos. Mossoró tem jeito sim.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Pare com esta mania de não colocar os nomes dos fora da lei. Eu quando escrevo aqui que a secretrária de Educação disse numa reunião com pais de alunos no Colégio Evangélico que não distribui tênis com os estudantes porque os pés das crianças crescem, eu escrevo:
        IEDA CHAVES, secretária de Educação de Mossoró, declarou numa reunião com pais de alunos que não distribui tênis porque os pés das crianças crescem.
        Eu coloco IEDA CHAVES.
        Se você tem medo de citar nomes, melhor que fique calado.
        Claro que Mossoró tem jeito. Mas Mossoró só terá jeito quando os mossoroenses perderem o MEDO de denunciar de forma clara. Ou você não coloca os nomes porque tem TATO?
        Não tendo o que dizerem de mim agora me acusam de não ter TATO.
        Agradeço a Deus por me ter feito sem TATO.
        Você nunca me mandou a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura. Não acredito que nas CONVERSAS DE APROXIMAÇÃO que manteve com TOMAZ NETO e GENIVAN VALE eles não tenham lhe fornecido uma cópia do relatório desta auditoria que contém, segundo TOMAZ NETO, fatos escabrosos.
        Em que resultaram as conversas de aproximação?
        A partir de hoje só faça denúncia se puder colocar o nome. Faça como o amante da noiva. Ou diga tudo ou cale-se para sempre.
        Sabe alguma coisa da conversa do ex-oposicionista Gutemberg Dias com o prefeito?
        Sugiro que passe a colocar no final de todo comentário que fizer o caso do processo que, segundo você diz, ronca numa gaveta empoeirada. Mire-se no meu exemplo de cobrar o julgamento dos recursos SAL GROSSO.`Afinal, ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA.
        /////
        OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
        GRANDES SURPRESAS OUTUBRO AINDA NOS RESERVA. GRANDES E ALEGRES. AGUARDEM!

  2. Jedson Souza diz:

    Esses processos acho que não sairão nem tão cedo, é como se eles estivessem em um funil. Isso pode ser mais uma estratégia de Cláudia para sempre estar causando alvoroço nas pessoas e consequentemente ela não ser esquecida! Aí fica naquele dilema: “é terça, não é quinta. Foi adiado para a proxima semana, agora é terça, não foi pra quinta…”

  3. Fernando Oliveira diz:

    Boa tarde caro colega Carlos Santos!
    Amigo, essas fontes que vocês ou outros blogs se baseiam, é de veracidade? Concordo com o Comentário a cima, toda terça e toda quinta e se brincar toda semana essas fontes revelam que esses processos sai e nunca saem!
    Torço que tudo se resolva favorável a prefeita cassada, para ver se ela agiliza e muda nossa cidade!

    • Carlos Santos diz:

      Nota do Blog – Fernando, boa noite. A pauta está decidida. Haverá uma sessão somente para julgamento dos processos.

      O lengalenga de julga-não-julga é do próprio TSE.

      Em pelo menos quatro situações ao longo dos últimos meses, advogados foram cientificados para desembarque em Brasília, mas terminaram perdendo tempo e dinheiro.

      O lengalenga pode continuar?

      Pode.

      Mas está realmente perto do fim.

      Abraços.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.