• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 22/12/2014 - 07:12h
Avanço

Uern terá hoje ordem de serviço para campus do Apodi

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi foi confirmada pelo reitor Pedro Fernandes Neto. Será nesta segunda-feira (22/12), às 16h, no terreno localizado às margens da BR 405, onde a obra será construída.

Como anfitrião, o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) já está providenciado a estrutura que será montada no local onde a Uern vai ser construída e fazendo o convite pessoal aos apodienses que participaram de forma direta ou indireta na luta que culminou com a autorização do Conselho Universitário da UERN (CONSUNI) para que Apodi fosse beneficiado com um campus avançado.

Presenças

Já estão confirmadas as presenças da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do governador eleito, Robinson Faria (PSD), da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), do reitor, Pedro Fernandes e comitiva de professores da instituição universitária.

A demora na confirmação da data, foi devido à dificuldade de conciliar as agendas dessas autoridades, que fizeram questão de estar presentes ao evento, especialmente o deputado Fábio Faria, autor da emenda que assegura recursos para a construção da obra e da senadora Fátima Bezerra, que conseguiu a liberação dos recursos, junto ao Ministério da Educação.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Apodi.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Educação

Comentários

  1. Manuel diz:

    A UERN não tem $$$ para comprar papel higiênico para o campus de Mossoró, mas tem muita politicagem para “abrir” campus APODI (não é gozação).
    Perdem-se as sinergias pela divisão. Ao invés de se fazer uma “Universidade” de verdade, abrem-se campinhos mequetrefes pelo interior, tudo pelo voto, nada pela educação. Pobre Brazzzillllllll

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.