• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 03/05/2019 - 23:48h
Decreto

Ufersa prevê sérios prejuízos com bloqueio federal

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) de Mossoró emitiu nota oficial atestando que o bloqueio de 30% anunciado pelo Ministério da Educação, por meio do Decreto 9741/2019, vai ocasionar numa redução de R$ 15,8 milhões de receitas para a instituição.

A gestão da Universidade ainda avalia os impactos do Decreto.

Mas já adianta que haverá dificuldade para garantir o pleno funcionamento dos seus quatro campi, que hoje somam mais de 11 mil alunos matriculados na graduação e na pós-graduação.

A contenção de despesas deverá ser rigorosíssima.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Educação

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Lembram, quando o Presidente LULA inaugurou o muro…!!!???

    Á época – antiga ESAM -, tinha no máximo 03 cursos de graduação, atualmente conta mais de 32 cursos de graduação, sem contar mestrados e doutorados, além dos vários Campis avançados funcionado em Caraúbas, Apodi , Pau dos Ferros etc…!!!

    Todavia, os brasileirismos eleitorais inteligentemente maviosos, supostamente sem ideologia e, claramente obtusamente ignorantes, entenderam que deveriam por na cadeira Presidencial uma CAVALGADURA NAZIFASCISTA…!!!

    Os maviosos resultados, conforme se pode verificar começam aparecer…!!!

    Não tenham dúvidas, ainda virão À ESTÁ PAGINA, VÁRIOS CELERADOS, DESCEREBELADOS E OBTUSOS BURRO NARIANOS, DEFENDEREM INCONDICIONALMENTE, ESSAS NAZIFASCISTAS MEDIDAS DE SUPRESSÃO DO CUSTEIO DO ENSINO SUPERIOR – INÍCIO DO FIM DAS FACULDADES/UNIVERSIDADES PÚBLICAS NO BRASIL -, SOB AS MAIS ESDRÚXULAS, GROTESCAS E IDIOTAS E ALIENADAS SUPOSTAS “RAZÕES” .

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. FRANCISCO diz:

    PARA Q SERVEM AS ARQUIBANCADAS DO CAMPO DE FUTEBOL DA UFERSA À NOITE ? POR FAVOR ALGUEM RESPONDA ?????? NINGUÉM RESPONDE ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.