• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/10/2023 - 21:30h
Brasília

Ufersa vai ter emissora de rádio e sua própria televisão

Reitora assinou as Portarias de Consignações (Foto: Assecom/Ufersa)

Reitora assinou as Portarias de Consignações (Foto: Assecom/Ufersa)

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e outras 32 universidades federais vão ser contempladas com a nova expansão da Rede Nacional de Comunicação Pública. Ao todo, serão 51 novas emissoras de rádio e 40 novas estações de televisão, a serem instaladas em todo país com prioridades para as cidades que não contam com emissoras públicas.

A reitora da Ufersa, professora Ludimilla de Oliveira, assinou as Portarias de Consignações tanto para a aquisição da emissora de rádio quanto para a estação de tevê. A solenidade de assinatura reuniu reitores de universidades de todo o país, na tarde desta terça-feira (17), no Anexo I do Palácio do Planalto.

“Esse é mais um passo importante dado pela nossa gestão que visa o fortalecimento da comunicação pública de qualidade”, afirmou a reitora Ludimilla de Oliveira ao ressaltar a importância dos canais de comunicação universitária para toda a Região Oeste do Rio Grande do Norte.

“Não tenho dúvida que é um marco de grande importância para a nossa instituição”, considerou. Ainda segundo a reitora, o próximo passo será a viabilização dos recursos para a instalação da FM Semiárido e da Tevê Ufersa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Comunicação / Gerais

Comentários

  1. Douglas diz:

    Já a UERN,que pleiteia uma rádio há anos,inclusive vencendo uma concorrência,e tendo um curso de comunicação,não foi beneficiada,não entendo isso.

  2. Natan diz:

    Espero que não seja igual a rádio universitária da UERN que ficou não saiu do papel 🤡

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.