segunda-feira - 12/11/2018 - 17:44h
Governo do RN

Uma estranha licitação publicitária


Por Alex Medeiros

Uma estranha e inusitada licitação publicitária no RN, ao apagar do atual governo, foi publicada no Diário Oficial do Estado à revelia do governador Robinson Faria (PSD).

É algo inédito que ele ainda pode conter.

Pra não deixar que a próxima governadora Fátima Bezerra (PT) anule em nome do bom senso.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Comunicação

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Simples!

    - Os ratos receberam o 13º de 2017?

    - NÃAAAAO….!

    - Vão receber o 13º de 2018?

    - NÃAAAAO….!

    - E o ‘Papai Noel’, como fica? Me responda: Com que dinheiro esse povo vai comprar os presentes dos filhos? Hein? Tu acha que o amigo oculto vai se contentar em receber um joguinho Pega Varetas? Vai? E a ceia de Natal? Tu acha qua a família vai comer Fussura de Bode na noite de Natal e depois palitar os dentes bem caladinhos? É????? E na virada do ano? Mão de Vaca com Cachaça e sobremesa de Rapadura, né? Me responda: Como é que uma pessoa lisa vai comprar fogos para soltar à meia noite? Chumbinho???? Ah, tá. E o Réveillon? Já sei: Às 10 da noite do dia 31 ele vai sair de casa e levar toda à família para curtir o Forró de Dagô, nas Quintas, né?? O mundo todo na praia curtindo carnaval e ele a família bebendo cachaça e ouvindo o melhor do brega, né? Os filhos menores, cada um com uma garrafa pet de 2 litros cheia de K-Suco trazido de casa, né? Sem contar que, a depender do dinheiro dele para comprar roupa nova, a Riachuelo quebra, né?

    - Ahhhhhh! Quer dizer que os ratos estão tentando fazer um ‘penteado’ nos contribuintes antes de deixar definitivamente o ‘porão?’ Eles não querem passar o último fim de ano lisos? É isso?

    - Hummmmmmmmmm….! Entendeu, né? Kibon.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.