• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/10/2013 - 13:40h
Mossoró do presente

UPA do Belo Horizonte aniversaria; falta só funcionar

A UPA do Belo Horizonte, a terceira de Mossoró, construída no Governo Fafá Rosado (PMDB), faz aniversário hoje. Completa dez meses de inauguração.

Amuada, Fafá teve sua vontade satisfeita (Carlos Costa)

Só tem um detalhe que precisa ser lembrado: nunca funcionou.

“Foi construída pela Prefeitura ao custo aproximado de R$ 5 milhões, incluindo obras e equipamentos. A unidade está numa localização estratégica e disponibilizará diversos serviços de urgência à população. A estrutura conta com dois consultórios médicos e um pediátrico,” destacava um colunista do Jornal de Fato, no dia 28 de dezembro de 2012.

A UPA é um monumento em deterioração física, que “homenageia” o cinismo, a desfaçatez e a impunidade dos governantes locais.

Foguetões, grupos musicais, propaganda e outros gastos deram visibilidade a uma obra imprescindível, mas que sabiam não ter como funcionar. Mas a prefeita da época, amuada, disse que queria inaugurar assim mesmo. Inaugurou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. B.Aragon diz:

    Vergonha! Inauguração me engana que eu gosto. Certos políticos precisam ser eliminados da política! Puro fisiologismo.

  2. erivan diz:

    Daqui mais ou menos 5 ou 6 meses a turma do DEM encabeçada por rosalba e claudia regina vão prometer abrir essa unidade tentando enganar o povo novamente . Até porque é o costume dele em epoca de eleicao prometer o céu e a terra .

  3. Vladenilson duarte diz:

    Mais um Elefante Branco.

  4. mac diz:

    Claudia Regina é uma incompetente ,so sabe caminha em praças e eventos culturais,so pq fez as algumas coisas la no tranqulim,ta achando que fez tudo.Não coloca pq nao quer a UPA pra funcionar

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.