• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 23/11/2019 - 09:22h
Repúdio

Vereador é denunciado por agressão à enfermeira em hospital

A direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), Sindicato dos dos Enfermeiros do Estado do RN (SINDERN), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (SINDSAÚDE/RN) e Conselho Regional de Enfermagem do RN (COREN) manifestaram-se com notas de repúdio contra o vereador Genicleide Ferreira da Silva Azevedo (MDB), o “Gean Paraibano”, de Santa Cruz (região Agreste).

Sindsaúde/RN fala em truculência (Foto: reprodução)

Segundo relatos de testemunhas, reiteradas pelas notas, o vereador – que também é policial – agrediu verbalmente uma enfermeira grávida no HMWG na última quinta-feira (21), além de expor arma acomodada à sua cintura.

Revoltou-se porque a enfermeira Cyndi Fernandes de Lima pediu para que ele não filmasse (com uso de um smartphone) no interior do hospital, esclarecendo que o procedimento era inoportuno e proibido sem a autorização de paciente/família/direção.

BO

Foi gerado um Boletim de Ocorrência (BO) com registro do episódio. Já a vítima teve atendimento emergencial no próprio hospital e em seguida foi liberada do restante do expediente.

“O vereador Gean Paraibano possui um vasto currículo marcado por polêmicas e processos criminais como: queixa crime (0100358-87.2019.8.20.0126), processo por ameaça (0100826-42.2018.8.20.0011), processo por prevaricação (TCO 007/2019) e ação por abuso de autoridade, que é pela OAB/RN”, destacou o Sindsaúde/RN.

Ano passado, ele chegou a assumir interinamente a Prefeitura de Santa Cruz, com cassação da prefeita e vice, respectivamente Fernanda Costa (MDB) e Ivanildo Ferreira (PSB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política / Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.