• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/03/2009 - 15:33h

Vereador Lahyrinho Rosado casa-se hoje

O vereador mossoroense Lahyrinho Rosado (PSB) casa-se hoje com Polyana Simas. A cerimôna religosa acontece às 19h, na Igreja do Bom Jesus das Dores (Natal).

A recepção ocorrerá no Versailles Recepções.

Lahyrinho é filho do ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB) e da deputada federal Sandra Rosado (PSB), além de irmão da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Ele cumpre o primeiro mandato eletivo na Câmara de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Fabio Melo diz:

    Que vida estranha. O casamento do vereador Lahyre Neto e da herdeira Poliana Simas foi um baile de conto de fadas, de acordo com as testemunhas. É óbvio que tudo deve ter sido pago pela família Simas, todos muito bem sucedidos empresarialmente. Digo isto, porque, em 2006, na votação para o aumento dos subsídios dos deputados federais, defendeu-se naquela ocasião a Dep. Sandra, que vestia um modelo carissimo semana passada para ver o filho casar: “Não é salário, é subsídio. Eu sei das dificuldades que passo com o salário que recebo”. SANDRA ROSADO (PSB-RN). A matéria está na Folha de S. Paulo de 16 de dezembro de 2006. Se a Deputada Sandra passa sufoco com o subsídio que recebe, e se o Vereador Lairinho conseguiu recentemente o seu primeiro emprego, só podemos supor que não foram eles que pagaram a conta (ainda bem). Nada temos com os requintes ostentados pelos Simas, mas muito temos com os requintes ostentados pelos deputados ou ex-deputados cujos bens estejam bloqueados por decisão judicial, via Operação Sanguessuga. Se estivéssemos na Inglaterra duzentos anos atrás estariamos vendo a típica união de uma burguesa sem título com uma nobreza sem bens de produção. Nobreza que sobrevive às custas da grana pública. Isso é puro Shakespeare.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.