• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/03/2018 - 08:00h
Psol

Vereadora e motorista são executados à bala

A vereador carioca Marielle Franco (Psol), uma conhecida ativista do movimento negro e crítica da violência policial no Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (14).

Marielle, 38 anos, estava dentro de um carro no bairro de Estácio, centro da capital fluminense, quando criminosos emparelharam outro veículo e abriram fogo.

O motorista do automóvel onde estava a vereadora, Anderson Pedro Gomes, também morreu.

Já uma assessora de Marielle foi atingida apenas por estilhaços e sobreviveu.

Ela prestou depoimento pouco depois da meia-noite.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O ‘pêsol’, assim como todos os partidos de oposição ao governo federal, são fervorosamente contra a intervenção militar no Rio de Janeiro.

    Pra variar, né?

    Mais: a intervenção militar só terá êxito se a banda podre da polícia militar e civil for expurgada.

    Hoje, mais da metade dos policiais estão podre. Fedem. São mais bandidos e nocivos à sociedade que os próprio bandidos à paisana.

    Fato, fato e fato.

  2. João Claudio diz:

    Estou sendo muito otimista quando escrevo ‘Mais da metade’.

    Se peneirar a espécie, talvez se salve algo em torno de 10%.

    O restante é LIXO HUMANO.

  3. François Silvestre diz:

    Essa intervenção é mais uma MENTIRA acrescentada ao elenco da nossa patifaria institucional. As forças armadas estavam fora dessa bagunça. Não estão mais. Fazem parte agora. Ou resolvem ou confessam que só tinham força e coragem contra estudantes e operários. Ou malucos de esquerda armados com revólveres trinta e dois. Era esse o calibre do revólver encontrado no cadáver de Mariguela. Bando de bostas!

  4. João Claudio diz:

    Lembrando que, caso o brasil se envolva em uma guerra contra outro país, as forças armadas brasileira só dispõem de munição para uma hora de tiroteio.

    Acabou a munição? Levante os braços e grite até o inimigo ouvir:

    ‘TÔ RENDIDO! TÔ RENDIDO!’

  5. Marcel Robson diz:

    Não é que o assassinato dessa vereadora não mereça atenção, mas gerou protestos em todo os cantos. A mídia dando total cobertura, chefes do exército, policial e tantos outros dizendo que o crime não ficará em pune. Até o presidente deu pronunciamento. Mas, infelizmente ela é apenas mais uma vítima dessa violência. Quantos policias já morreram só esse ano no Rio? Quantas pessoas inocentes morreram em meio a esse fogo cruzado? Ou essa comoção toda da classe política é porque se trata de uma vereadora? Espero essa mesma comoção, preocupação e empenho dos caciques desse país pra todo Francisco e Maria do Brasil. Ou eles pensam que estão acima de todos e de tudo mesmo?! Infelizmente isso é fruto dos desvios de recursos e roubos. Que Deus conforte a família da vereadora e povo do nosso país.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.