• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/11/2015 - 15:48h
Wilson Rosado

Vereadores apoiam hospital e cobram pagamento de UTI

O vereador Vingt-un Neto (PSB) durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal, para que o prefeito Francisco José Júnior (PSD) formalize pagamento de débito com o Hospital Wilson Rosado (HWR). Trata-se de conta de mais de três meses da UTI Pediátrica.

Vingt-un teme promessa da Prefeitura (Foto: Valmir Alves)

Diante de rumores de que o serviço poderia ser suspenso, único existente em Mossoró, o vereador foi conversar com a direção da unidade hospitalar que explicou o atraso nos repasses por parte da Prefeitura de Mossoró.

Na conversa, narrou Vingt-un, tomou conhecimento que a prefeitura prometeu quitar parte do débito o mais rápido possível e assim manter o serviço à disposição da comunidade mossoroense. “Nós precisamos ficar atentos, acompanhar o caso de perto, já que as vezes prometem e não cumprem. Oposição e situação terão que fiscalizar e cobrar para que o débito total seja quitado”, convocou o vereador.

Desagravo

Outro pronunciamento envolvendo o HWR foi feito pelo vereador Francisco Carlos (PV). Fez um desagravo em favor do Hospital Wilson Rosado, segundo ele, agredido nesta casa.

“Acusaram seus proprietários como responsável pela invasão de um terreno público na área de construção da unidade hospitalar, mas temos os documentos de escritura pública, e deixo à disposição de todos, que comprovam a compra e venda da área injustamente citada, inclusive com aval de autoridades do executivo”, expôs o vereador.

A acusação foi feita pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB), com reforço do secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Luiz Antônio Costa. O HWR defendeu-se (veja AQUI).

Nenhum apresentou pedido de desculpas.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este prefeito não paga o hospital, não paga os terceirizados, não paga os funcionários, não paga os fornecedores. A quem este prefeito paga?
    Zé Buchudinho diz que o repasse de recursos para manter a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES ele não atrasa um segundo. O dinheiro para os salários dos vereadores e assessores não atrasa um segundo.
    Dá até para pensar que Mossoró só recebe recursos para cobrir estas despesas.
    E os impostos municipais? E a Taxa de Iluminação Pública, IPTU, ISSQN e todos os outros impostos?
    TOMAZ NETO AFIRMOU QUE O RELATÓRIO DA AUDITORIA CONSTATOU FATOS ESCABROSOS. Mas Tomaz Neto escondeu de todos a cópia deste relatório. Pode um vereador tomar conhecimento de FATOS ESCABROSOS e escondê-los? Qual a função de um vereador?
    Mossoró em 2016 vai dar o troco nesta gente. Se pensam que gastando dinheiro conseguirão se reeleger estão redondamente enganados.
    Mossoró já não suporta mais tando descaso.
    ///
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!
    FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS. TERCEIRIZADOS COM 4 MESES DE ATRASO. PREFEITO, SECRETÁRIOS, VEREADORES E ASSESSORES COM SALÁRIOS RELIGIOSAMENTE EM DIA.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Meu Deus do céu, a única UTI pediátrica.
    Quanto ao pedido de desculpas pela agressão ao HWR, passei para os meus primos, Bernardo e Betinha, algo que mantenho, sobre meu telefone,definitivamente, no quadro de avisos para a minha vida:

    “A OFENSA QUE PERDOAS É A PAZ QUE TE ACOMPANHA.”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.