quinta-feira - 14/02/2019 - 16:40h
Não

Vereadores engrossam “pelotão” contra penduricalhos


Até o final da manhã de hoje (14), quatro vereadores oficializaram à Câmara Municipal de Mossoró renúncia ao recebimento da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar Municipal (CEAPM), a “Verba Indenizatória”, e cota mensal de combustível.

Quem abriu o “pelotão” ontem (veja AQUI) foi Raério Araújo (PRB); professor Francisco Carlos (PP), Gilberto Diógenes (PT) e Emílio Ferreira (PSD) também não querem.

- Eu me posicionei contrário ao retorno da verba indenizatória nas duas votações ocorridas em plenário e, por uma questão de coerência, responsabilidade e compromisso com ética e moralidade na coisa pública, abri mão tanto da verba quanto da cota de combustível”, afirmou Emílio Ferreira.

A presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), presente em Natal para audiência pública sobre indústria salineira (veja AQUI), hoje, na Assembleia Legislativa, reiterou ser contra ambos benefícios. A propósito, há tempos.

Nos bastidores do Legislativo, é dado como certo que outros vereadores também abram das duas subvenções, diante da repulsa que os penduricalhos têm provocado na opinião pública.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Vamos engrossar essa fileira. A verba indenizatória, como se diz popularmente, “deu ruim”.

  2. João Claudio diz:

    Eu acho que o salário do vereador é uma miséria. Para compensar, eles deveriam receber auxilio moradia, auxilio paletó/calça/cueca/sapato/meia, cinto e gravata, auxílio alimentação válido apenas para o Tendas e Tábua de Carne, auxílio farmácia, auxílio desodorante e perfume francês, auxílio Tour em Fortaleza ou Natal (apenas nos wekend’s, sorry!) auxilio carnaval em Salvador, Rio ou Olinda, e Natal e Réveillon em Paris ou Nova York.

    Auxílio férias, só se o edil for para Dubai. Não precisa trazer comprovantes de despesas. Basta trazer uma selfie ao lado de um Xeique vestido à caráter.

    Tá achando pouco? Que tal contempla-los com o foro privilegiado?

    - Mô, acorde. Acorde. Vou levar você ao médico amanhã bem cedinho. De uns tempos para cá você tem tido uns pesadelos estranhos….!

    - Hã? Hã? Onde estou? Onde estou? Vôtis. Eu sonhei que estava fazendo um discurso na câmara em defesa dos pobres edis. O que foi que eu falei? Você gravou? É imoral? As crianças podem ouvir?

    - Esquece, Mô. Tá na hora do seu Rivotril. Você vai tomar 3 comprimidos com meio litro de Maracujina. Eu vou assistir a uma cantoria em Zé do Buraco. Vou chegar tarde, mas prometo não fazer barulho quando entrar. Durma tranquilo que o seu Mô te ama D++++++++…!

    - Ô, Tónha, sem você eu não consigo viver. ‘Ai ti loviu’. Ah, peça ao repentista fazer um repente pra mim.

    - Diga o ‘mote’.

    - Lá vai: ‘Em noite de Lua cheia, a jararaca sem rabo pega mais 12 anos de cadeia’.

    - Fui!!!

    - ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.