• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 23/04/2015 - 08:33h
Mossoró

Vice-prefeito vai às ruas para ouvir a população

O Vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos Martins (PT), inicia nesta quinta-feira, 23, o projeto “Escuta Popular”. A ação tem como objetivo estreitar o diálogo direto com a população mossoroense e discutir as demandas como forma de qualificar a aplicação e o acompanhamento da execução do orçamento público.

Luiz Carlos: iniciativa (Foto: Web)

O Projeto percorrerá todos os bairros de Mossoró e terá inicio pelos conjuntos Abolição I e Abolição II, com agendas de visitas às repartições que sediam a prestação de serviços públicos, como a Unidade Básica de Saúde (UBS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Escola Municipal Monsenhor Mota, Portal do Saber, Unidade de Ensino Infantil (UEI). Luiz Carlos visitará ainda ruas dos conjuntos para avaliar, juntamente com os moradores, as condições de tráfego que elas se encontram.

Continuidade

Com a execução do projeto, o Vice-prefeito afirma que o diálogo de todo gestor público com a população é uma prerrogativa de homem público e que essa conduta deve ser adotada com responsabilidade, transparência e zelo pela administração pública. O diálogo é importante e a iniciativa é apenas a continuidade ao que já era executado quando Luiz Carlos exercia mandato parlamentar na Câmara de Vereadores.

O projeto se destaca na linha de qualificar e auxiliar a gestão para que esta melhore ainda mais as ações do Executivo Municipal junto à sociedade. “Quando estávamos na Câmara sempre estivemos abertos para dialogar com a população, ouvindo os seus anseios e materializando os mesmos em projetos apresentados no Legislativo”, finaliza Luiz Carlos.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Luiz Carlos Martins.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    Vai ouvir sem nada poder fazer, pois a Cultura pasta controlada pelo PT não tem tido o devido respeito do senhor prefeito e nem muito menos VERBA para gerir essa carroça chamada Cultura. Ainda falam que cultura é ^PÃO”. Lastimável o estado crítico que se encontra nossa sofrida ARTE. Ô prof Luiz Carlos interceda ai pelos artistas do correfor cultural que esperam a 9 meses pra ter direito a receber seus cachês suado de sua ARTE. SOCORRO NÃO DEIXE A CULTURA NAS TREVAS.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pois vamos, vice- prefeito, vamos começar indo a uma escola municipal na hora da merenda escolar para que o senhor veja o que está sendo servido. Mas a escola eu escolho qual para que ninguém saiba em que escola iremos e preparem uma merenda com frutas, legumes, verduras, carnes e tudo o mais que deve constar numa merenda escolar. Vamos, Luiz Carlos?
    Vamos perguntar às crianças se eles gostam da merenda escolar e se receberam algum lápis ou caderno a título de material escolar. Vamos, Luiz Carlos, vamos?
    Vamos observar se as crianças estão uniformizadas ou se trajam uma blusa que é vendida nas escolas por R$ 15,00? Vamos perguntar aos alunos se foi o pai delas que comprou os tênis que calçam. Vamos Luiz Carlos, vamos?
    Saber, Luiz Carlos, que as ruas estão intransitáveis dispensa perguntar aos moradores. Sei que o senhor usa óculos, as fotos falam, mas sei que enxerga muito bem. Então basta olhar o estado em que se encontram as ruas dos bairros periféricos. Mas se acha que é cansativo ir até a padaria do seu Araújo nas Barrocas, onde não se consegue chegar de carro, vamos ver o que fizeram na Av. Alberto Maranhão próximo ao STOCK FRIOS. E olhe que a Av. Alberto Maranhão é uma das mais importantes de Mossoró.
    O senhor gosta de tomar leite mugido, Luiz Carlos? Gosta? Que tal tomarmos um leite mugido numa das praças de Mossoró que servem de pasto para vacas e cabras? Mas, talvez, Luiz Carlos, o senhor prefira comer uma costelinha de porco na brasa. Neste caso é só dizer que eu levo o carvão e o fogareiro. O porco? Ora, os porcos abundam nas praças de Mossoró.
    Quer dar início ao seu projeto de reeleição, tudo bem. Mas não mascare a campanha com esta desculpa esfarrapada. Quanto a visitar as unidades de saúde, convide o Seu Cinquentinha para acompanhá-lo. E não se esqueça de conversar com os médicos do programa MAIS MÉDICOS.
    O que mais falta acontecer em Mossoró? Anã crescer? Já cresceu!
    ////
    Quando serão julgados os recursos sal grosso?
    O Papa Francisco disse que a corrupção fede.

    • raimundo nonato sobrinho diz:

      Pobre professor, nao conhece Mossoró nem sabe o que está se passando em Mossoró.
      Mais quanto ao convite a minha pessoa será que os companheiro vao concordar. Porque o professor primeiro vai pedir permissao aos companheiros.
      Dizem que eu só falo da saúde pública, engano. Mais como eu posso me calar diante de um sistema municipal de saúde que dispoe de mais de 40 UBS, 68 equipes de PSF para atender uma populaçao de 270 mil habitantes e nao funciona. Um quadro de servidores suficiente para atender toda demanda do PSF, mais nao atende. Ai as UPAs ficam superlotadas e fazem de conta que nao sabem porque.
      Porque nao funciona.
      Porque nao tem 68 médicos a serviço do PSF, nao tem 68 dentistas a serviço do PSF, nao tem 68 enfermeiros a serviço do PSF, nao tem 68 técnicos de enfermagem a serviço do PSF. Pode até ter todo esse contingente de servidores cadastrado no PSF, mais que trabalham com dedicaçao exclusiva, nao trabalham. Eu desafio a gestao, o Ministério Público a provar o contrário. Querem comprovar apresente um relatório com nomes, horário de trabalho, e local de lotaçao. Se eu estiver exagerando podem me processar, que eu me retrato e aceito a condenaçao.
      Mais nao é só isso:
      Quem nao conhece os crimes ambientais contra o Rio Mossoró.
      Quem nao conhece a deficiencia do transporte coletivo no município de Mossoró
      Quem nao conhece as ruas esburacadas de Mossoró
      Quem nao conhece a falta de mobilidade no centro, e nos bairros periféricos de Mossoró
      Quem nao sabe que o número de cargos comissionados na cidade de Mossoró desafia cargos os efetivos
      Quem nao sabe que em mossoró a gestao mantém um contrato de locaçao de dezoito milhoes de reais(essa eu nao sabia).
      Portanto professor procure outro caminho. Nao vá passar por ridículo. Um vice prefeito que nao conhece a sua cidade, e nao sabe quais os seus problemas vitais. Ou o Senhor está querendo brigar com o prefeito e está arrumando um pretexto para romper.
      2016 é logo ali.

  3. fernando diz:

    E se gritarem pega ladrão como é que fica o petista?

  4. João Moais pereira diz:

    Vamos visitar as 22 áreas descoberta da zona urbana sem agente de endemias e a zona rural totalmente descoberta, os bairros sem transporte urbano, a UBS da Ilha de santa luzia em obras a mais de anos sem atender em seu prédio próprio etc. Convocação Já dos agentes de endemias.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Quem mandou vocês acreditarem nas conversas do vereador oposição de H de que as nomeações seriam feitas em abril e que poderiam sair da frente da prefeitura?
      Quantas vezes eu durante à noite, andar em Mossoró durante a noite é um perigo, tirei o carro da garagem para ir dizer a vocês que acampassem na porta do prefeito que as nomeações sairiam num piscar de olhos. Acreditaram em mim? Preferiram o pirulito que o prefeito mandou o vereador oposição de H colocar na boca de vocês.
      Mas ainda está em tempo.
      Acampem na porta da residência do prefeito e antes do dia 10 de maio todos estarão nomeados.
      Perguntem aos guardas municipais que seguriam a minha receita se não deu certo.
      Tudo o que um prefeito não quer é alguém dia e noite na frente da casa dele vendo quem entra e quem sai. Fiquem lá e vocês vão ver que é um pão e uma entrega.
      Se fizerem isto do dia 10 de maio não passa.
      ////
      Quando serão julgados os recursos sal grosso?
      O uniforme escolar não foi entregue em Mossoró.
      Tomaz Neto não mostra nem a pau a cópia do relatorio da auditoria e ainda diz que é de oposição. KKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.