• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/10/2007 - 14:33h

Webleitor se queixa de entraves à melhoria da saúde

O Blog recebe e-mail de um leitor "diarista", que manifesta um sentimento ambivalente: alegria e desapontamento.

O médico-diretor do complexo Oitava Rosado (Mossoró-Natal), Elano Cantídio, fala de mais uma etapa vitoriosa ultrapassada, porém revela decepção com entraves que comprometem o atendimento ao povo mais pobre e carente do RN.

Leia-o abaixo: 

Meu caro Carlos Santos, graças a Deus já estamos realizando exames de ressonância  nuclear magnética, na cidade de Mossoró. Estou tentando viabilizar o credenciamentopelo pelo Sus, mas até agora só tenho obstáculos na cidade do Natal.

Impressionante como somos pequenos e pobres perante os maiorais de lá. Tudo que precisamos fazer temos que pedir esmolas.

Elano Cantídio.

Nota deste Blog:  Doutor Elano, qualquer pessoa superficialmente esclarecida sabe que saúde pública rima com "política pútrida" em Mossoró e no RN.

Se fizer parte de alguma patota ligada ao poder e com interesses politiqueiros, tudo bem. Do contrário, é perseguição e flagelo imposto aos miseráveis.

Num país sério, essa récua estaria presa e execrada. Por aqui, terminam com fama de beneméritos e se esbaldando em sorrisos nas colunas sociais. 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Paiva Lopes diz:

    Também temos que ver, e isto não tem nada a haver com o Diretor da oitava,que alguns serviços só querem o ” filé ” do SUS (ressonancia, tomo) e não aceitam a carne de pescoço (Rx,EEG,consultas,ex de laboratórios etc).Na minha opinião quando algúém (físico ou jurídico) deseja um credenciamento do SUS, deve comer de todas carnes.É uma opinião exclusivamente pessoal.Continuo em SP, tentando aprender algo de ressonância.Retorno dia 15/nov.Abs

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.