• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/07/2012 - 09:04h
Economia

West Shopping negocia chegada de marcas poderosas

O Mossoró West Shopping costura silenciosamente a dinamização do seu mix de condôminos, ampliando leque de opções aos consumidores do município e região.

Há possibilidade da poderosa marca Centauro (equipamentos esportivos) e a forte C&A (vestuário) desembarcarem no shopping mossoroense.

A Centauro pertence ao Grupo SBF, nascida em Belo Horizonte em 1981, por iniciativa do empresário Sebastião Bomfim Filho.

A C&A é a maior rede de lojas de departamento do país, nascida em 1841 na região da Escandinávia (Europa).

Há poucos dias quem começou a funcionar foi a Livraria Saraiva. Em poucos meses será a vez da estreia do McDonald´s.

Por outro lado, o Hiper Queiroz balança em suas instalações no West Shopping. Desde que que foi inaugurada, essa unidade mercantil da rede supermercadista mossoroense acumula déficit até aqui insanável. Não tem conseguido o superávit necessário a seu funcionamento, apesar dos subsídios dados à sua instalação e funcionamento.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Alcimar Bispo diz:

    “Falando” do HIPER QUEIROZ do shopping, a tendência do mesmo (em minha opinião) é mesmo sucumbir perante os seus concorrentes, mesmo sendo voltado ao ATACADO os q lhe rodeiam também vendem no varejo (e, tem preços bem melhores) vejamos; naquela área já tem o ATACADÃO e, agora terá o MAXXI ATACADO (que também vende no varejo, inauguração prevista p/ 26/11/2012) q já começou a ser construído vizinho a UNP e, tudo indica q o grupo PÃO DE AÇÚCAR irá mesmo ter o hipermercado com a bandeira EXTRA naquele setor. isso sem contar q na mesma avenida (mais perto da área residencial) tem o SUPERMERCADO CIDADE e, praticamente no mesmo bairro o HIPER BOMPREÇO. por tanto, vida dura p/ o HIPER QUEIROZ do shopping.

  2. Jéssica diz:

    na loja c&a vai ter capricho?
    vai ser que dia que vai lançar?
    vai ser igual a dos outros estados, cidades ou países?
    to muito ansiosa valeu!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.