• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/05/2010 - 19:13h

Wilma e Henrique vivem clima de pacificação

“Foi uma festa sem radicalismo político. Por isso viemos aqui, apesar de representarmos partidos diferentes, para homenageá-los”.

Assim se referiu a presidente do PSB no estado e ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), ao senador Garibaldi Filho (PMDB) e ao deputado federal Henrique Alves (PMDB).

Os dois primos comemoraram juntos 40 anos de vida pública hoje no Centro de Convenções de Natal.  As lideranças políticas, locais e nacionais, ligadas ao governo e a oposição, dividiram o mesmo palco.

Wilma de  Faria, que também representou o  governador Iberê Ferreira (PSB), ficou ao lado de Henrique Alves, do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer(PMDB), que vai compor chapa como vice de Dilma Rousseff (PT) para presidente da república e do ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais.

Padilha representou o presidente Lula durante a solenidade.

Wilma e Henrique andaram desafinando na convivência, nos últimos dias, depois que a ex-governadora cogitou que a aliança proporcional entre PMDB-PV e PR poderia ser alterada. Henrique reagiu de forma incisiva, afirmando que não fazia política quebrando palavra.

Pelo menos hoje, de público, Wilma e Henrique deram as mãos em tom pacificador.

Já Garibaldi, não é segredo, segue em direção contrária ao primo e à própria ex-governadora. É candidato à reeleição e apoia a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo.

Foto – Padilha, Wilma e Henrique em tom de harmonia 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Ricardo menezes diz:

    Parece q henrique esqueceu q a festa era de garibaldi tb, ele tinha direito de levar seu aliados, depois de muito tempo no fundo do auditorio foi q a senadora rosalba e agripino puderam ser anunciado, ja q henrique insistia e não querer deixar, parece q ele tinha razão pq quase o centro venhe a abaixo quando o nome da senadora foi anunciado, pena q a imprensa chapa branca não esta anunciando isso como tb não vejo nada sobre vaias q a dona wilma sofreu.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.