• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/02/2010 - 16:09h

Wilma e João Maia acham estranha posição de Vivaldo

A governadora Wilma de Faria (PSB) se pronunciou sobre o rompimento político do suplente de deputado Vivaldo Costa (PR), logo após que discursou no Hospital de Oncologia do Seridó (Hospital do Câncer). Foi nesta sexta (26).

Wilma atendeu a imprensa e falou a Rádio Caicó AM como recebeu o rompimento.

"Com muita tristeza, porque Vivaldo não conversou comigo. Ele é meu amigo e confia em mim. Tudo que a gente pode fazer juntos até hoje fizemos… Tudo que eu fiz em Caicó foi através das suas mãos, do seu trabalho… Demos um apoio total, político aqui em Caicó", lembrou.

Apesar de dizer que respeita a decisão de Vivaldo apoiar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), Wilma disse que lamentava muito o novo posicionamento de seu antigo aliado. "Em respeito à decisão dele, eu espero que ele reveja a posição, porque o partido dele está conosco", disse.

A governadora também não entendeu a chapa de Vivaldo, que votará nela e em Rosalba. "Eu não entendo como é que ele vai votar em Rosalba se ela ficou contra ele, contra a candidatura dele, contra a candidatura de seu irmão… Não estou entendendo", declarou.

João Maia

O deputado federal João Maia (PR), líder do partido no qual Vivaldo Costa está inserido, também falou à imprensa do Seridó sobre o mesmo assunto. Não escondeu a decepção com o correligionário e a dificuldade de administrar essa mudança:

– Na minha opinião foi ruim para o partido, é ruim para mim como presidente do partido e eu temo que seja pior para Vivaldo. Eu não sei como é que Rosalba, que esteve em todos os palanques contra a gente no Seridó, não sei como ele estará com ela nesses palanques. Como é que São do Sabugi fica? Como é que doutor Edimar fica em Jardim do Seridó, Cruzeta, Caicó, São José do Seridó? Eu acho uma situação muito complicada e eu disse isso para ele.

* Com informações do Blog de Marcos Dantas (AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José Jean Dantas dos Santos diz:

    Acho que o suplente de deputado ,Vivaldo Costa,já morreu politicamente,se ele perceber a besteira que ele fez na região do vale do Assu,onde conseguiu um fato histórico,derrotar o deputado Nélter Queiroz , e depois nunca mais apareceu nem para agradecer os votos,principalmente,em São Rafael,quando na última eleição,obteve mais de 900 votos de maioria sobre Nelter , numa cidade que desde os anos 70,os Queiroz não perdiam , e hoje o papa jerimum , deverá ter o apoio do ex- candidato a vice-prefeito,Cassi us ,que apoiou um candidato a vereador e conseguiu a incrível marca de (31) votos.É, Dr Vivaldo Costa,acho que no vale do Assu e em São Rafael,sua sepultura está mais do que concretizada politicamente.

  2. heitor gregorio diz:

    Vivaldo perdeu até o ultrapassado discurso da bandeira vermelha contra a verde quem perde tb com essa decisao é a senadora rosalba que vai perder de vez os votos dos bacuraus do seridó e…o papa já era.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.