• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/04/2008 - 07:40h

Xadrez e política nas mãos do PT

"Ôh jogo de xadrez difícil! Eu só sei jogar dama".

Essa frase eu ouço do presidente local do PT, Tércio Pereira. Ele admite que não tem sido fácil acomodar os interesses do partido no cenário político da cidade em 2008.

Mas no sábado (26), após a Convenção Municipal do PSB (veja matéria postada àquele dia, mais abaixo), as conversas avançaram. Ficaram bem-adiantadas.

O PT deverá indicar o vice da pré-candidata a prefeito do PSB, deputada estadual licenciada Larissa Rosado (PSB).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides diz:

    Caro Carlos, o PT municipal não tem esses votos todos e ainda mais dividido, não vai mudar o cenário politico atual da cidade. A base da Governadora Wilma está esfacelada, dividida e enfraquecida devido a imposição da candidatura da Deputada Larissa Rosado. Essa aliança do PT e PSB não vai fazer frente ao favoritismo da Prefeita Fafá, sabemos do desgaste que é ser situação, mas que além do seu carisma junto ao eleitorado conta com o apoio da senadora Rosalba Ciarlini. Vai ser mais uma derrota aos que se dispuserem ir a disputa. Além disso, tem a chapa proporcional e ninguém se engane, o PT/PSB se conseguir, não fará mais do 2 vereadores.

  2. Hugo diz:

    O pobre e acanhado futebol norte-rio-grandense, atravessa um período de grandes dificuldades. Que acredito há de perdurar por muito tempo. Salvo se uma espécie de torvelinho raro, arrancar da Federação e do TJD os cartolas que ali têm assento. Do contrário, seremos obrigados a assitir, ano após ano, à inserção de medíocres equipes da capital, nas semi-finais desse campeonato mal elaborado, cujo futebol apresentado não lhes possibilita ficar entre os primeiros. Em detrimento, é claro, das pequenas equipes do interior, cujo alijamento dessa fase do referido certame está se tornando rotina por aqui.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.