• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/07/2020 - 09:50h
Pré-campanha

Ações contra Covid-19 levam Rosalba pro ‘corpo a corpo’

Estratégia é mais presença física com ações da PMM (Reprodução: BCS)

Tem sido incansável a movimentação pública da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), aliada a outras ações políticas da gestão e em redes sociais, de olho nas eleições de 15 de novembro. Ela é pré-candidata à reeleição.

Nessa sexta-feira (24), por exemplo, sob o manto do próprio cargo em iniciativa de saúde pública, a testagem para Covid-19, a prefeita foi pro ‘corpo a corpo’ na comunidade rural da Maisa.

A proposta é pulverizar ao máximo a iniciativa, com a presença física da prefeita, que tem avaliações administrativas em baixa na área.

Seu marketing alterou estratégias e avança em maior exposição de Rosalba. São ajustes feitos após novas pesquisas político-administrativas e eleitorais, movimentação maior de pré-candidatos da oposição como deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) e Cláudia Regina (DEM), além da própria mudança no calendário eleitoral com o adiamento do pleito para novembro (veja link abaixo).

Leia também: Prefeita e governo tracionam para fugir de zona perigosa.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    As ações contra a Covid-19 são necessárias independentemente de campanhas eleitorais. Que a Rosa contribua com seu conhecimento médico que os demais candidatos não têm. Ainda caminharemos muito na estrada da pandemia. Sou otimista, mas ainda me acautelo. Nem faço parte da Globo. Mas, infelizmente, nada temos a comemorar. O Corona é cruel. Multifacetado, cada vez surgem sintomas novos. Estamos em guerra e sem armas.

  2. Carlos diz:

    Que ridículo, usando a pandemia como estratégia eleitoreira. Seu conhecimento médico nunca foi parâmetro para nada, vide saúde pública do município agonizando desde sempre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.