• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
domingo - 18/03/2018 - 23:20h
Futebol

América perde para Santa Cruz e ABC é tricampeão


O ABC é tricampeão potiguar. Em parte, pode agradecer a antecipação do título ao seu principal adversário, o América. O alvirrubro natalense viveu outro vexame neste domingo (18) no Arena das Dunas, Segundo Turno do Campeonato Estadual 2018.

O Santa Cruz de Natal manteve o tabu, venceu o América-RN na Arena das Dunas por 2 a 1 e permitiu ao ABC comemorar o título de campeão potiguar de forma antecipada, já que tinha vencido o primeiro turno também e não pode ser alcançado mais em pontuação por qualquer adversário.

Time do América passou por mais um vexame e segue sua rotina de escasso futebol (Foto: Diego Simonetti)

Adriano Pardal, logo aos seis minutos de jogo, colocou o Alvirrubro em vantagem e deu esperanças de seguir vivo na briga pelo título. Mas, na etapa final, o Santa voltou com tudo e empatou com Xilu, aos 10 minutos, resultado que bastava para a definição da competição com uma rodada de antecedência.

No fim, Aroldinho decretou a virada, enterrou de vez as chances do time comandado por Pachequinho e, com isso, o Tricolor segue sem perder para o adversário desta noite. São quatro partidas entre as equipes com dois empates e duas vitórias do Tricolor do Natal.

O treinador Pachequinho foi demitido do cargo logo após o resultado. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Assu goleia e rebaixa Baraúnas

Já no Estádio Marizão em Assu, o Baraúnas teve ‘decretado’ seu rebaixamento levando mais uma goleada. Dessa feita foi o Assu que impôs placar de 4 x 1 ao tricolor mossoroense.

O Leão do Oeste precisava da vitória, mas logo aos três minutos sofreu o primeiro gol que abriu o caminho da derrota leonina e o consequente descenso. O zagueiro Thiago Cametá derrubou Luzinho na área e o juiz Caio Max marcou pênalti para os donos da casa. Gilmar Couto bateu e colocou o time assuense a frente do placar.

Marielson marcou o segundo gol do Assu aos 9 minutos. O terceiro gol foi outra vez com Marielson cobrando pênalti.

O zagueiro Selso deu esperança ao torcedor. Ele mandou para as redes aos 27 minutos diminuindo o placar. Aos 48 minutos Jefinho marcou o quarto e deu números finais ao confronto.

O time mossoroense encerra sua participação na competição no próximo sábado, 24, diante do Força e Luz. A partida está marcada para as 18h, no estádio Nogueirão. Já o Assu pega o ABC. O duelo deverá ser disputado no Edgarzão.

Com informações do Blog de Edinaldo Moreno.

Nota do Blog – Esse é certamente o pior Estadual Potiguar de todos os tempos. O campeão é apenas o menos ruim/medíocre.

Leia também: ABC para na marcação do Força e Luz no Frasqueirão.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Francisco diz:

    SOLTA O LEÃO !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.