• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/05/2018 - 05:58h
Futebol

América garante 1º lugar na D com vitória; Globo e Assu perdem

Com dois gols do atacante Adriano Pardal ainda no primeiro tempo de partida, o América-RN venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1 no estádio Barretão em Ceará-mirim neste domingo pela última rodada da fase de grupos da Série D.

O atacante Júnior Chicão, nos minutos finais, descontou para o time visitante.

Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 14 pontos e garantiu a classificação na primeira posição do Grupo A6. Assim, terá a vantagem de decidir o segundo jogo da fase seguinte do certame como mandante.

O Imperatriz, por sua vez, ficou em segundo lugar do grupo com nove pontos conquistados e também passou de fase. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Globo derrotado

O Náutico venceu o Globo FC por 2 a 0 e saiu da lanterna de seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sétima rodada, foi realizada na noite deste domingo, na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados por Ortigoza e Jonathan. 

Com a vitória, o Náutico chegou a sua segunda vitória na competição e agora está na nona e penúltima posição (ainda no Z2) com sete pontos. Quem assumiu a última posição foi o próprio Globo, que também tem sete pontos, mas possui menos gols marcados. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Assu perde novamente

Com gol no primeiro minuto do jogo, o Moto Club venceu o ASSU-RN por 1 a 0 na noite deste domingo pela última rodada da fase de grupos da Série D. O duelo foi realizado no estádio Castelão, em São Luís-MA.

Com a vitória, o Moto Club garantiu o primeiro lugar do Grupo A05 com 13 pontos. Na sequência da competição, o clube encara o Fluminense de Feira-BA. O primeiro jogo será na Bahia e o segundo no Maranhão. O Assu já estava eliminado e na lanterna no grupo. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Leia também: ABC vence Remo por 2 x 1 jogando no Frasqueirão (veja gols).

Acompanhe o  Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.