• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 02/07/2019 - 11:43h
Augusto Maranhão

Candidato propõe “WhatsApp Institucional” para TRT21

Candidato a desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região (TRT/21), o advogado trabalhista Augusto Maranhão apresentou um novo projeto: WhatsApp Institucional.

Maranhão é advogado trabalhista e concorre à vaga do falecido José Rêgo Júnior (Foto: assessoria)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Augusto Maranhão explica que a proposta contemplará uma conta comercial do aplicativo de mensagens onde os advogados e as partes poderão se comunicar diretamente com o Poder Judiciário.

Com o Whattsap Institucional, os advogados poderão, inclusive, pedir prioridades, agendamentos e distribuição de memoriais.

“Esse projeto vai facilitar muito o trabalho do advogado, especialmente àquele do interior, que muitas vezes precisa se deslocar até a capital para realização de atos simples. Serei um desembargador acessível”, destacou Augusto Maranhão.

Eleições

As eleições para lista sêxtupla do Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) vão ocorrer no próximo dia 12. Desse pleito sairá uma lista tríplice escolhida pelos desembargadores, a ser enviada à Presidência da República.

Caberá posteriormente ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) nomear alguém de sua livre escolha. O nomeado substituirá o desembargador José Rêgo Júnior – falecido este ano (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Amorim diz:

    Atenção, as 14 horas vai começar a mulecagem!
    Tentei encontrar um venáculo mais suável infelizmente não encontrei.
    Uma boa tarde à todos.

  2. François Silvestre diz:

    Juiz submetido à eleição é negação da justiça e afirmação do negócio. Nada contra o negócio honesto, configurador da harmonia do comércio. A pergunta é se o comércio na justiça é justiça ou comércio.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.