• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/09/2018 - 10:02h
Denúncia

Carlos Eduardo diz que carta anônima contra ele é “covardia”

Em discurso nessa terça-feira (11) em Natal e através de suas redes sociais à manhã desta quarta-feira (12), o ex-prefeito natalense e candidato ao governo estadual pela Coligação 100% RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), afirma ser vítima de injustiça praticada por “carta anônima”.

Lamentou que “uma instituição séria como o MP” (Ministério Público) acate essa modalidade de denúncia e produza até um Inquérito Civil Público (veja AQUI) contra ele, assentado no denuncismo apócrifo.

“Em pleno período eleitoral, a covardia de um desclassificado servir de referência é inversão de valor”, rugiu.

Veja abaixo o que ele postou:

Tenho que compartilhar com vocês minha revolta e indignação pela injustiça feita contra mim em denúncia ao Ministério Público. É uma carta anônima, meus amigos. Carta anônima é a confissão da covardia.(1)

Uma instituição séria como o MP se basear num documento apócrifo para tentar manchar uma vida pública de 30 anos sem nenhum desvio ético é inaceitável. Não aceito, não aceitarei esse desrespeito(2)

Uma carta anônima desafiar reputação construída pelo trabalho, correção e intransigência com o que é ilícito, é o cúmulo do absurdo. A verdade vai prevalecer, mas e o prejuízo da exposição na mídia e da exploração política oportunista? (3)

Em pleno período eleitoral, a covardia de um desclassificado servir de referência é inversão de valor. Não fui criado na escola da politicagem de submundo. Tenho história, família, honra, princípios e dignidade que a ninguém é dado direito de ofender, de forma irresponsável. (4)

A canalhice da carta anônima por si só a descredencia. Quem não tem coragem de assinar, é um covarde inescrupuloso. Faço este desabafo por não compactuar com esse lamaçal que brinca com a dignidade alheia(5)

Vou até o fim. Até ver esta agressão punida. Vai haver tempo para o esclarecimento do sensacionalismo à opinião pública? Nunca. Minha trajetória limpa é limpa na palavra, na prática . E não há ninguém – seja quem for – a questionar minha honestidade, meu maior patrimônio.(6)

Vejam minhas contas no TRE. Não há um centavo de dinheiro de empresa, conforme a torpe carta anônima afirma. Vou desmascarar essa farsa. É a minha palavra e minha história que Natal conhece e confia. O RN também.(7).

Leia também: Carlos Eduardo emite nota “Em respeito à verdade”;

Leia também: Promotores que movem ação contra candidatos podem ser investigados.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.