• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/03/2020 - 08:44h
Piso ou não piso?

Chargista mostra embaraço da professora-governadora Fátima

Em endereço próprio na Internet (veja AQUI), o chargista Túlio Ratto retrata com sarcasmo o embaraço vivido pela governadora Fátima Bezerra (PT), diante da categoria de onde emergiu para política: o professorado.“É, meu amigo e minha amiga, de onde se esperava sair alguma coisa de futuro acabou não saindo nada mesmo. E assim os professores vão fazer greve. A ex-professora vive um grande dilema. E do alto do seu trono resmunga: “Piso ou não piso?” – provoca o chargista.

Dia passado, os professores estaduais decidiram em assembleia geral em Natal (veja AQUI) rejeitar proposta do Governo do Estado do RN de pagamento parcelado do Piso Nacional do Magistério, índice de 12,84%. Farão greve a partir de segunda-feira (9).

Num passado muito longe, por bem menos, professores e outras categorias já estavam bradando “Fora, Rosalba” e “Fora, Robinson”, pregando saída do governadores Robinson Faria (PSD) e Rosalba Ciarlini (DEM, hoje no PP).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. barbosa diz:

    Meu caro Carlos o que é a vida né?
    A vida é uma roda gigante sabe…dias em cima dias embaixo.
    E olha o que a categoria criou. Pois é, agora tem que aguentar os descalabros da gestão que vcs bateram palmas, gritaram, foram p ruas e bradaram fora temer, fora Robson e outros poderes época . Agora estão cuspindo no prato.
    Façam i seguinte: ajudem a eleger ela novamente e seus deputados estaduais que tinham outro discurso

  2. rodolfo diz:

    me recuso a achar que “por bem menos” se pregava o “fora rosa” e “fora robinson”. Embora o embaraço, pelo menos os salários estão sendo pagos dentro do mês. Até quando, não sei.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.