• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 21/05/2010 - 07:41h

Comportamento “alterado” de “Fafá” causa preocupação

Pessoas muito próximas à prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), têm demonstrado preocupação com a sua saúde. Não é exagero.

Empazinada de ansiolíticos e com vida em boa parte reclusa, ela só aparece em escassas situações permitidas por seu irmão, líder e prefeito de fato – o agitador cultural Gustavo Rosado (PV).

Enclausurada, “Fafá” é mantida numa atmosfera de faz-de-conta. Quando é confrontada com a realidade, termina por expor suas fragilidades.

Além de “micos” regulares, a prefeita tem revelado quadro de oscilação no humor.

O episódio mais recente aconteceu há poucos dias no Sítio Canto, quando a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) reuniu militância.

Fafá chegou sorridente e à vontade. Terminou irritada e destemperada.

Quando estava saindo da concentração fechada, ela vociferou com várias servidoras comissionadas do município. Por quê?

Emprego

Ao ouvi-las em coro gritando palavras de ordem e bordões em homenagem à “Rosa”, não se conteve. Entrou em erupção com dedo em riste e bradou:

– Vocês deviam estar me aplaudindo e não à Rosalba (…) Eu é que dei o emprego de vocês; não foi ela!

Algumas manifestantes ficaram estupefatas. Nunca tinham-na visto naquele estado, visto que a prefeita é uma mulher normalmente afável e polida.

Minutos depois, o próprio marido da prefeita, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), interveio. Tentou atenuar o impacto do incidente. Falou com algumas das mulheres e pediu desculpas.

– Eu queria que vocês compreendessem, por favor. Fátima anda um pouco estressada – justificou o parlamentar, que também é médico.

O caso terminou até eclipsando outra gafe, que cerca de meia hora antes Fátima Rosado tinha protagonizado.

Ao discursar, saudando Rosalba, ela tentou ser agradável com o provável vice, deputado estadual Robinson Faria (PMN). Exagerou nas palavras:

– Rosalba, você agora arranjou um “gatão” (sic)!

Foto – (Ricardo Lopes).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Esdras Marchezan diz:

    Carlos Augsuto é quem não deve ter gostado nada desse comentário..Risos.

  2. LUIS CARLOS diz:

    É CARLOS SANTOOOOOOOOOOOOS, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIIIIIIIIIIM, QUE VEM COMO UM TIRO CERTO NO MEU CORAÇÃO, EU NÃO VOU NEGAAAAAAAAAAAAAAAAR.

  3. Naciso Carlos diz:

    a fotografia aqui exibida já diz tudo, TOTAL ESTADO DE LETARGIA. E as ações predominantemente político-administrativa idem! Quero só saber como vai ser para a patota TODOS ELES e ELAS que tanto mandam e desmandam inclusive aquelas pessoas de funções “ocultas” que só se revela mediante extrato bancário mostrar a cara nas ruas esburacadas e sem apreço em busca do voto e dar de cara com altíssimos índices de resvalos e regeição.

  4. denilson duarte diz:

    dona fatima é uma pessoa boa. Mais pena que estar exercendo a função errada. Talvez a mesma ainda nem sabe que é prefeita d mossoro e no 2 mandato. Uma laranja! mais uma laranja boa so que estar na fruteira errada. Agora gugu,chicú, e leo esses sim são pior quilomentros de distancia dela em relação a FAZER politica pois pense numa cambada que não são do ramo.

  5. Francisco Alves Filho diz:

    Excelentíssimo Jornalista, antes de fazer qualquer pergunta, gostaria de confirmar se Vossa Excelência recebe dois mil reais da Senadora Rosalba por serviços jornalísticos. Não sou contra este fato, mais não fica de boa ética criticar Fafá Rosado e receber valores de Rosalba. Pois é sabido de todos que a família Rosado se divide aparentemente para permanecer no comando político da cidade de Mossoró. Se assim for, ou seja, se Vossa Excelência presta serviços à Senadora, Vossa Excelência contribui para a farsa das “brigas e divergências” entre os Rosados. Em outras palavras, a família Rosado é unidíssima e consciente de seus objetivos. Se assim for, Vossa Excelência presta este desserviço e encobre esta triste realidade da política mossoroense. Caso contrário, dou-lhe incentivo que continue neste trabalho de divulgação dos assuntos políticos da cidade de Mossoró.

  6. NOTA DO BLOG (Carlos Santos) diz:

    NOTA DO BLOG – Meu caro Chico, boa tarde. A súcia da imprensa que presta serviço à patota, não se conforma em não ter-me como parte desse esgoto. Esta página é um veículo de mídia, com Departamento Comercial, o primeiro do gênero no RN. Seu responsável é o senhor José Nilton (niltonbaresi@gmail.com, fone: 9172-2381). Nunca fui assessor da senadora, mas sua assessoria formalizou veiculação de matérias do mandato durante cerca de cinco meses no Blog, tudo documentado, com nota fiscal, divulgação pública etc. Isso incomoda, pois o comum de capangas da mídia é receberem dinheiro por debaixo da mesa, à agressão à honra alheia. Distorcem fatos com a vontade louca de desvirtuarem a iimagem alheia, que nunca terão. Continuarão sofrendo com o recalque e a inveja. Da mesma forma que Rosalba, governo do Estado e empresas privadas estão descobrindo a página, que possui mais de 4 mil acessos em média por dia. Quanto aos Rosado, não sou antiRosado. Já votei em alguns Rosado e poderei votar em outros, sem drama de consciência. O clã está dividida entre os que querem a patota fora e os que querem a patota no poder. A facção da prefeita de direito Fátima Rosado é hoje uma ameaça aos grupo de Carlos Augusto e Sandra Rosado.Essa é a realidade. É nítido que os grupo de Carlos e Rosalba estão na mesma sintonia. De resto, Chico, obrigado pela leitura, comentários e fidelidade ao Blog. Saúde e paz.

  7. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Mas, Valtércio, se afastar de que? Porque todo cidadão mossoroense sabe que quem administra a cidade é Gustavo Rosado. Os secretários levam a papelada para a casa de Fátima Rosado e esta, como prefeita de direito, apenas assina. Será que quem sofreu danos psíquicos não tem capacidade de assinar um documento?

  8. Alex Reuben da Costa diz:

    Caro Carlos Santos Há coisa pior que isso que o nobre jornalista acaba de falar e que a pattota merece, podres, destratos, arrumadinhos, desfeitas, desavenças há todo momento acontece por pessoas que não só atrapalha a releição de Doutor Leonardo como nem faz questão de ser pedra no caminho da Prefeita Fafá Rosado. Ainda poderá ser reparado os estragos há tempo para salvar os dois Doutor Leonardop e Fafá Rosado !!! ?

  9. Daniel Vale diz:

    Ninguém duvide, é que essas pedras no caminho existe em ao menos duas gerencias onde o povo manda e desmanda. Abram do olho se não a coisa fica preta!

Trackbacks

  1. […] Sentença 1 – “Empazinada de ansiolíticos e com vida em boa parte reclusa” Sentença 2 – “A ‘prefeita de direito’ paga o preço por seu despreparo” Sentença 3 – “Sumo pontífice e sacerdotisa da Seita Songamonguista do Reino Azul-turqueza, ajustem seus rituais” Mossoró é o Brasil. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.