• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/03/2024 - 19:28h
Transparência

Deputado cobra de ministro informação sobre custo de caçada a fugitivos

Ilustração do Portal TS

Ilustração do Portal TS

“Exercendo minhas atribuições como parlamentar, solicitei ao Sr. Ricardo Lewandowisk, ministro da Justiça e Segurança Pública, por meio do Requerimento de Informação n.566/2024, informações sobre os custos totais das operações que buscam recapturar dois detentos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.” A notícia é passada pelo deputado federal Paulinho Freire (União Brasil).

“Assim, você contribuinte terá informações detalhadas sobre como o recurso público, vindo do imposto pago pelo cidadão, está sendo utilizado”, acrescenta.

A operação de casa aos fugitivos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento chega nesta terça-feira (19) a 35 dias, mobilizando cerca de 600 homens de forças de segurança de várias partes do país.

Os dois bandidos conseguiram escapar da Penitenciária Federal de Mossoró na madrugada do dia 14 de fevereiro.

Leia também: Um vexame de custo milionário que parece sem fim

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Falei isso aqui no BLOG, há mais tempo ! É inadmissível este senhor, Ministro da Justiça, GANHANDO MAIS DE 30 MIL REAIS COMO MINISTRO APOSENTADO E MINISTRO DA JUSTIÇA continuar no cargo, não dar explicações ao congresso Nacional, vir aqui, convocar uma coletiva de imprensa, falar o quê o povo já sabe e ir embora, a responsabilidade é do Ministro, afastou diretor do Presidio Federal, convocou Força Nacional etc…. depois das explicações têm que pedir para sair… Não dar mais para continuar no cargo.

  2. Marcos Pinto diz:

    Há rumores de bastidores do poder em Mossoróleo dando conta de que os Policiais (Cerca de 600), enviados para Mossoró para efetivarem
    a caçada e captura exclusivamente dos dois meliantes fugitivos do Presídio Federal estão ganhando a diária operacional sob a rubrica de 600 reais. Lá se vão 18 mil reais/ mês auferidos por cada um dos Oficiais empenhados na missão. Durante o dia caçada de leve na catinga e carrascais. À noite um jantar supimpa com churrasco e loiras geladas de rótulos famosos. Um chuá de bom. Em meu entender, dinheiro desperdiçado em indisfarçável caçada. Eita passeio sem eira nem beira. Essa é de lascar.

  3. Marcos Pinto diz:

    Digo, eita paiseco sem eira nem beira.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.