• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 09/01/2014 - 22:10h
Operação Sal Grosso

Ex-vereador lamenta excessos do Ministério Público

Ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o ex-vereador Júnior Escóssia (DEM) afirmou hoje que tem base de defesa para provar inocência em sua condenação em processo da chamada “Operação Sal Grosso”. Sentença o atingiu com sanção pecuniária e direitos políticos (veja AQUI).

Entrevistado hoje pelo programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), Escóssia afirmou que sua grande decepção na política foi o comportamento do Ministério Público no episódio de ocupação da sede da Câmara de Mossoró, no ano de 2007. Para ele, “foi um absurdo”.

Ocorreu excesso e dano ao patrimônio do Legislativo, justamente provocado por quem deveria zelar o bem público. Essa a observação feita por ele, durante o programa.

Ele mostrou cópias de documentos e fotos, revelando que diversas portas de salas da Câmara foram arrombadas a pontapés, mesmo com as chaves estando à disposição.

Também destacou que foi injustamente acusado de ter carros irregulares em sua casa, mas os laudos técnicos provaram que não possuía veículos adulterados.

Justificou que não reagiu com essas provas, àquela ocasião, porque foi orientado a não se chocar com o MP.

Passado esse tempo e acuado por pesadas acusações, resolveu desabafar e contar sua versão à opinião pública.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    TODOS SÃO INOCENTES…KKKKKKKKKKKKKKKK……..UUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. vladenilson duarte diz:

    Só tem santo.

  3. raimundo nonato sobrimho diz:

    Ele ainda tem coragem de dizer que o MP foi muito rigoroso. Imagine se já tivesse sido julgado pelo processo de 2002. Seria mais uns dez anos de inegibilidade, e uns 150 mil reais para devolver os cofres públicos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.