• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 02/02/2015 - 14:44h
Assembleia Legislativa

Ezequiel Ferreira se elege com chapa completa

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) é o novo presidente da Assembleia Legislativa do RN. À unanimidade.

Os 24 votos da Casa acolheram seu nome.

A decisão saiu entre o final da manhã e início da tarde de hoje. Depois do tumulto ao final da sessão de posse no dia passado (veja AQUI), a sessão desta segunda-feira (2) foi de harmonia. Ou, digamos, procuraram passar essa atmosfera.

Vale ser salientado, que houve disputa à maioria dos demais cargos. À exceção da primeira secretaria, pois Tomba Farias (PSB) abriu mão da disputa para apoiar o estreante Galeno Torquato (PSD) como candidato único.

Todos já faziam parte da chapa que Ezequiel apresentara ontem.

Não houve disputa à presidência, em face da desistência do então presidente Ricardo Motta (PROS). Na abertura da sessão, que ele presidia, discursou e anunciou que não concorreria à presidência, em nome da pacificação.

Nos bastidores, também não houve formação de uma chapa mais eclética, realmente consensual, entre os blocos que se conflitavam.

Veja abaixo como ficou a formação da nova mesa:

Presidente: Ezequiel Ferreira de Souza

1º Vice-presidente: Gustavo Carvalho (PSB)

2º Vice Presidente: José Adécio (DEM)

1º Secretário: Galeno Torquato (PSD)

2º Secretário: Hermano Morais (PMDB)

3º Secretário: George Soares (PR).

Acompanhe nosso TWITTER com notas exclusivas de bastidores, clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    E haja negociata!!!

    Pra quem falava do acordão de Henrique, esse governador medíocre, tá se especializando em NEGOCIATAS!!!

    Bem que se diz: “língua falou…, ____pagou”.

  2. Roberto Fonseca Soares diz:

    Sr.Carlos Santos venho através desse conceituado blog expor a minha indignação no tocante ao genocídio que está para ser praticado pela prefeitura de Mossoró para com os pacientes que dependem do oxigênio medicinal para se manterem vivos,esse desabafo vem em um momento em que assisto o desespero de uma família humilde aqui no Santo Antônio,que nesse instante levanta um clamor entre os vizinhos para conseguir comprar uma bala de oxigênio para manter seu enti querido vivo durante essa noite que se inicia,segundo relatos dos mesmos,a empresa fornecedora suspendeu desde a manhã de hoje o fornecimento por não ter mais condições de continuar o atendimento devido a um débito em aberto da prefeitura de Mossoró,relatando que chegou ao seu limite não tendo mais o suporte financeiro para continuar atendendo a grande demanda sem receber os valores pendentes,para tb cumprir seus débitos para com a empresa que os fornece.Meu caro Carlos,como já percebi através de outros acontecimentos que vc é uma pessoa que se solidariza para com aqueles que buscam por justiça através desse instrumento de comunicação,te imploo,nos ajude a levar esses gritos dessa família que assiste seu familiar morrer por falta de oxigênio,a secretaria de saúde foi procurada para se tentar resolver o problema porém o que se encontrou no centro administrativo foi os corredores vazios e w sem ninguém que pudesse dar uma informação que se levasse a resolver a questão,pedimos SOCORRO,vidas estão em jogo,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.