terça-feira - 18/09/2012 - 10:34h
Triunfo da vergonha

Filho e sobrinho de Rosalba fazem ‘limpeza’ de Larissa

A cruzada que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou a empinar na periferia e zona rural de Mossoró, tentando modificar um cenário político com sinais desfavoráveis a seu grupo, não é tarefa que toque apenas com a força-tarefa de militantes partidários.

Alguns de seus familiares abraçaram a causa. É um negócio de família.

Domingo (16), sob seu comando, estiveram sua irmã e vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), seu filho Marlos Ciarlini Rosado e o sobrinho Betinho Segundo (PSC), filho do deputado federal Betinho Rosado (DEM).

Marlos (limpa as mãos) e o primo arrancam cartaz; depois expõem 'troféu' com ironia

Na blitz no Sítio Hipólito, eles e uma entourage formada por cargos comissionados do Estado e Prefeitura de Mossoró, além de partidários sem benefícios diretos do poder público, percorreram dezenas de habitações humildes pregando voto para a vereadora-candidata a prefeito Cláudia Regina (DEM). Até aí, tudo bem.

A censura começa quando tiveram o requinte de fotografar a operação, espalhando o material por redes sociais e até o enviando para setores da mídia, sob assinatura da Assessoria de Imprensa do próprio Governo do Estado.

O agravante vem de algumas cenas documentadas pelo próprio séquito da governadora, realçando traços de intolerância e desdém com adversários e até cidadãos humildes, indefesos, diante de tamanho aparato público com face privada.

O filho da governadora e seu primo foram dois dos principais operários no serviço de arrancar cartazes da candidata – e prima – a prefeito adversária, deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

A cada acerto com os moradores, rapidamente a peça de propaganda era substituída pela nova, da candidata governista.

Em uma das fotos, Marlos – funcionário não-concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – tem o cuidado de limpar as mãos com um pano, após extirpar o cartaz de Larissa.

Seu sorriso revela a satisfação com a “higiene”. Assepsia em família, que não poupa a prima Larissa, que é apenas adversária política.

Também se rigozijam do trabalho em redes sociais como o Twitter: posam ao lado de moradores que teriam mudado de lado e pregam que estão “passando o rodo” na sujeira da contendora.

Marlos e Betinho documentam o escárnio: intolerância

Nota do Blog – Imersos na perigosa seara da intolerância, esses rapazes me causam estranheza.

Continuo e prefiro continuar com a imagem que tenho plasmada, de ambos, de há muito.

Posso afirmar: são serenos, polidos e de comportamento político sempre moderado. “Gente boa,” para usar uma expressão coloquial.

Acredito que todo esse rebaixamento moral seja resultado da atmosfera de disputa que se formou, com garantia de apoio da parente direta e influente, a quem deveria caber o bom exemplo e nunca a postura repugnante.

Imagine só o que não é reservado para mim, você, nós, pobres mortais sem sobrenome ou as costas largas.

Deus nos livre e guarde.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. adriana diz:

    cretinos. Não respeitam a vontade do povo .

  2. Nicênia Aguiar diz:

    JESUS NOS DEFENDA DESSE POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SABE O QUE É PIOR???? ELES VÃO BAIXAR O NÍVEL MAIS E MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM GENTE ESCONDENDO O VOTO COM MEDO DE AGRESSÕES FÍSICAS E/OU DANOS MATERIAIS!!!!!!

    • Cleysson diz:

      Realmente, estamos em condições horríveis para optar por votar em alguém. Esse blog também deveria mostrar as condições atuais da casa de saúde Dix-sept Rosado, “cuidada” pela família de Larissa, para que o povo saiba como a saúde de Mossoró ficará. Mostre algo como os atrasos dos salários, do dinheiro desviado mostrado nas operações da polícia federal, condições precárias, sujeira, falta d’água (e só não faltou energia porque, afinal de contas, é um hospital), do povo tendo que levar água de casa pra dar banho em recém-nascidos.
      O povo tem a memória curta e, por isso, tem os políticos que merecem. Isso de cartaz e todo esse blá blá blá não é nada em comparação à podridão total da política brasileira.

      • Carlos Santos diz:

        NOTA DO BLOG – Meu caro, bom dia. Acesse o Google ou o busca do Blog que você vai encontrar o que procura. A propósito, a campanha de sua candidata tem feito isso nas redes sociais, justamente utilizando links de matérias deste Blog. Na ânsia de supostamente me atingir, acabam dando a mim e a esta página um ‘selo’ de espaço pluralista, democrático e de combatividade.

        Como você pode ver, somos referência de um lado e do outro.

        Obrigado pela leitura fiel e diária.

        Abração, saúde e paz.

        • Rute Costa diz:

          Eu pergunto a todos vcs que criticam e acriditam no que esse grande e intelectual blogueiro coloca no blog, pq todos sabemos que ele canta conforme a música de Sandra Rosado/Larissa, agora eu pergunto ? a onde esta o pecado, o crime de chegar em uma residencia ganhar o voto e retirar a foto do outro candidato e colocar a foto da candidata que ganhou o voto ali na cara limpa, nas mão limpas, em ?
          Eu lhe pergunto., a onde esta o dinheiro das ambulâncias, do parque da cidade, das verbas que ajuda a funcionar a maternidade almeida castro, estou dizento pq ate a roupa para os medicos fazer um parto falta na maternidade,o cupim esta comendo as tabuas que cobre o parque da cidade, tem mais muito mais que todos vcs que criticam sabem, mas infelizmente estão cegos, acompanhe um manifestação nas casas, nas zonas rurais que vcs ficam sabendo porque e retirada a foto de larissa e é colocada e de Cluadia Regina, sintam-se convidados para acordar, porque a vitoria esta ai, beirando, chegando. É 25 na cabeça,e a rosa não rem pra onde correr, mude estamos de braços abertos pra receber.

          • Luiz Costa diz:

            Bem, eu acho que quem deve tirar a foto de uma candidata e colocar outra de quem quer que seja, deveria ser o próprio dono da casa, ou dona. De qualquer forma, eu fico imaginando que poder de argumentação tão grande foi esse, que em uma simples conversa consegue mudar o voto de uma família que estava decidida ao ponto de colocar a foto na sua casa.

          • Carla Morais diz:

            Gostei Rute Costa do que vc disse,e outra coisa os moradores estão vindo para o lado de Cláudia Regina mesmo,e estão acordando,então temos é que mudar a foto mesmoooooooooo,vamos para vitória,vitória,vitória como diz nossa gorvernadora a rosa!

          • Macia diz:

            Ruth , quando você pega o seu dedo para apontar os defeitos dos outro lembre-se que você você está apontando três para você ou seja dois a mais situações piores sua querida ROSA tem feito ela não soube nem ao menos explicar a onde está o dinheiro que o governo federal mandou para o RN investir com a saúde ela só fez cara de choro. A maternidade Almeida Castro com todas suas dificuldades é quem tem salvado muitas vidas , é quem tem dado assistências as gestantes de Mossoró e interiores e o hospital da mulher que a sua ROSA inaugurou a tão pouco tempo? já tem muitos problemas inclusive mortes se é tão perfeita a gestão dela porque o RN está um caos em tudo e principalmente na SAÚDE você esqueceu das últimas noticias dos hospitais de Natal? vergonha é isso aí brincar com a vida das pessoas principalmente os mais carentes é o que sua GOVERNADORA ROSALBA tem feito. Agora nós é que dizemos; ainda da tempo de você pular para o 40 venha somos filhos de DEUS e assim como ele que recebe sempre os seus filhos de braços abertos e estamos também de braços abertos para receber os 25 que quiserem acrescentar mais 15 que o seu resultado é 40. Entendemos que vocês estão desesperados com medo de perderem os cargos comissionados não é? ah! só lembrando os votos dos professores que se presam juntamente com seus familiares não servem para sua candidata porque somos PROFESSORES e vamos da o troco hehe.
            Fique com Deus
            Abraço!

        • Fabio diz:

          Nao sei o que acontece mas qdo colocamos no google para pesquisa algo sob as pesquisas de mossoro so cae neste saite que mas parece o saite da candidata Larissa. Por que será em ? e olhe que nao sou partidario e nem pretendo ser. Acabamos sem escolhas a nao ser ler noticias que so beneficias um partido.

          • Carlos Santos diz:

            NOTA DO BLOG – Boa noite, Fábio. KKk!! Gostei da propaganda. Se você encontra tantos registros sobre pesquisas no Google, direcionando para esta página, bate com a realidade dos fatos de ser esta página o centro das discussões e debates da sucessão. Além disso, todas as pesquisas publicadas só saíram nesta página, tão somente nesta página. Jornais etc, publicam apenas o que interessam e nós publicamos TODAS. Eis mais uma considerável diferença. Obrigado pela leitura diária e fiel. Abração.

          • Macia diz:

            É por ser o melhor olha Fábio é tanto que tem você com um fiel leitor desse blog e quanto ao fato do jornalista Carlos Santos ser Larissa ou não o problema não é nosso a DEMOCRACIA existe para isso não é? mais torço que ele seja mais um 40 e venha somar ao nosso lado.
            Como diz meu amigo jornalista Carlos.
            Paz e benção
            Abraço!

        • Thiago Bento diz:

          Sou um leitor que ler esse blog de hora em hora, pois sei da responsabilidade que Carlos Santos tem com os seus leitores, levando sempre a noticia verdadeira. Em relação as noticias que ele nos mostra , para quem acha que esse blog tem alguns fluidos da deputada Sandra Rosado e da deputada Larissa rosado, é só olhar o histórico desse blog, olhar noticias anteriores e iram ver que quem é RESPONSÁVEL por esse blog tão bem administrado não escolheu lado algum, apenas mostra o que está em destaque e o que está em destaque atualmente são essas coisas, uma politica suja que os militantes que trabalham pra vereadora candidata a prefeita de Mossoró Cláudia Regina estão fazendo. Esse é o blog mais democrático que leio. Quem critica é por que não sabe aceitar certas coisas e acaba sujando cada vez mais o nome da pessoa que está representando. O Jornalista Carlos Santos está de parabéns.

      • erivan diz:

        O QUE O AMIGO DIZ DO CAIXA 2 DO DEM E A MAFIA DOS HOMENS DE BRANCO ONDE APARECE O DEPUTADO LEONARDO ONDA ESTA ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO?

      • ROSANA diz:

        Não sei pq o povo insiste em colocar a casa de saúde Dix-Sept Rosado, culpando a candidata 40, pela sua real situação. Agora me respondam: O hospital Duarte Filho e Santa Lúzia, fecharam as portas pq? Ela administrava lá tbm?
        Olhem a real situação do Hospital Wilson Rosado. Gente todos sabem que a saúde é municipalizada, só vai verba do SUS, para onde a prefeitura quer. Apesar da calamidade a maternidade Almeida Castro, ainda esta lá, ajudando a muitas mulheres que precisam, mesmo com toda precariedade.
        Agora Rosalba uma médica pediatra de renome como dizem nunca se preocupou com a saúde das crianças, passou doze anos como prefeita e nunca construiu sequer um pronto socorro infantil público.

        • milene diz:

          Oi, Rosana, Vc sabia que os obstetras da maternidade Almeida Castro, são funcionários do estado? A maternidade ainda funciona, por causa de Rosalba, nossa governadora, pois se ela quisesse, transferiria os obstetras para o hospital da mulher.

          • erivan diz:

            Milena pergunte aos obstetra MANOEL NOBRE, INAVAN, CLELIO, ISABELE BESSA ETC em quem eles votam, como vc dis, eram pra eles votaren na candidata da governadora, como eles sao super inteligentes votam em LARISSA. Eles sabem q dona ROSALBA esta acabando com estado.

          • erivan diz:

            E MAIS FACIO TRANFERIR PRA RUSSIA KKKKKKKK

          • Antonio Pedro da Costa diz:

            E você não sabe por que ela (a governadora) não faz isso bobinha? A resposta: é que a privatização da saúde via terceirização, através de empresas pra lá de suspeitas parece um bom negócio pra governadora e seus capachos.

          • Milene diz:

            Todos sabemos que o voto é livre, pessoal, intransferível e SECRETO. Os obstetras, alem de competentes e profissionais experientes e elogiados por todos, são todos concursados do estado. O que quis dizer, é que o estado paga uma parte dos salários dos obstétras e anestesiologistas e a prefeitura de Mossoró paga a outra metade. Sabiam disso? Pois é, a prefeitura tambem, É RESPONSÁVEL FINANCEIRAMENTE pelos nascimentos de nossas crianças e de OUTROS MUNICIPIOS. A MATERNIDADE ALMEIDA CASTRO ainda está funcionando por causa do nosso estado e da prefeitura de Mossoró.

          • Paiva Júnior diz:

            E se a Governadora Rosalba assim fizesse daria o maior tiro no pé de sua história. pois a casa de saúde tem tradição e é responsável pelo maior número de partos no município e isso comprovaria a falta de postura da governado q a pouco saiu nos sítios rasgando cartazes e deu no que deu, está sendo processada por improbidade administrativa. Imagina só se ela tomasse uma atitude terrorista como esta só para prejudicar Sandra, Larissa e família??? Imaginou??? Não esqueça também que nosso estado possui uma assembléia legislativa, e esta é formada em boa parte por políticos que têm um certo compromisso com a população do estado, com os eleitores que lhe deram o voto. Rosalba não poderia tomar uma atitude arbitrária como esta simplesmente “se ela quisesse não”, teria que ter aval da assembléia. Minha cara, convido-lhe a acordar do mundo das maravilhas em que está dormindo e lembrar que AINDA vivemos numa democracia e que Rosalba não é a dona do RN, ela é uma gestora colocada lá pelo povo e sob constante fiscalização de 24 deputados e de mais de 3 milhões de cidadãos.

    • CALIBRE 50 diz:

      O senhor tem rasão,eles estão partindo para agressão e humilhação na base do abafa,mas não se avexe não,vamos responder a altura nas urnas!é só!

  3. artur diz:

    estao tudos doidos é40 na cabeça, coitados quem era rosalba kkkkkkkkkkk

  4. Ricarte Balbino diz:

    Pobre Mossoró! Zé Ramalho ainda é atual quando fala em Vida de Gado, Povo Marcado, Povo “Feliz”. Fazer o que né? O povo tem o governo que merece, se as comunidades ruais hoje sofrem com a falta de água e outras ações dos poderes constituídos é pelo fato de não saberem cobrar dos seus representantes ações mais eficientes.
    O povo prefere uma contenda passageira, como uma campanha eleitoral, a uma ação justa seus representantes. Viva a Democracia, mas não aos DEMOCRATAS.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Ricardo Balbino
      Já que você se referiu a algumas músicas do grande paraibano Zé Ramalho, ouça da dupla Duduca e Galvan MASSA FALIDA.
      AÍ VAI A LETRA:
      Eu confesso já estou cansado de ser enganado com tanto cinismo
      Não sou parte integrante do crime e o próprio regime nos leva ao abismo.
      Se alcançamos as margens do incerto foram as decretos da incompetência
      Falam tanto sem nada de novo e levam o povo a grande falência!
      Não aborte os seus ideais
      No ventre da covardia
      Vá a luta empunhando a verdade
      Que a liberdade não é utopia!
      Os camuflados e samaritanos nos estão levando à fatalidade,
      Ignorando o holocausto da fome, tirando do homem a prioridade.
      O operário do lucro expoente e a parte excedente não lhe é revertida,
      Se aderirmos os jogos políticos seremos síndicos da Massa falida!
      Não aborte os seus ideais…………
      ///
      Sugeri, pessoalmente, esta música ao CINQUENTINHA para que ele a divulgasse no seu carro de som. Mas ele, por razões que desconheço, ele não se interessou.
      Para ouvir, basta buscar no google.

      • Ricarte Balbino diz:

        Obrigado pela sugestão, farei a pesquisa, pelo que li já é algo de grande valor. Obrigado pela indicação será para mim de muito valor.
        Tenha um bom dia.

  5. Marcelo Salazar diz:

    É extremamente normal o que deveria ser anormal. Esse não é o filho de Rosalba que mama na teta do povo com um salário de R$ 5.600,00 por mês? Ele ta defendendo o futuro de seus filhos com unhas, dentes e flanelas. Ha tempo que digo que as eleições em Mossoró não são para propor idéias, mas sim para arrancar o poder um do outro, tipo um moleque que fica feliz quando a amigo que lhe fez mal apanha da mãe. “Ha tempos são os votos que adoecem”

  6. Marcelo Salazar diz:

    Já que o filho de Rosalba ganha seu salário dos cofres públicos, não seria louvável ele ir até um hospital visitar um paciente agonizando, ou ver uma comunidade que está sem aguá? Mas também penso pra que, quem nasceu com sobrenome Rosado nesta cidade já nasce 15 anos na frente dos outros jovens, tem emprego de no minimo 10 salários garantido, faculdade garantida, Sírio Libanês garantido, viagens a Alemanha, disney, tudo garantido, sem falar que em algum momento podem ser eleitos, mesmo que nunca tenha feito nada pela sociedade, dai acham pouco e vão nas comunidade carentes tirar o arbítrio das pessoas que as vezes nem se vendem por dinheiro, mas por um sorriso e um pouco de atenção!

  7. José Antonio diz:

    Não posso informar a fonte mas seria bom a justiça eleitoral, ou a coligação de LARISSA 40, ir até aqueles locais e verificar “in loco” quanto “custou” aquele apoio. É só entrevistar pessoas e ver o jogo sujo desse povo que não fez acontecer. Também me informaram que os mesmos cartazes da candidata “teteira” (aquela que tornou-se nociva nas tetas do poder) depois foram retirados pelos próprios moradores que se sentiam incomodados.

    • Marcelo Salazar diz:

      José Antonio, nem precisa ir muito longe, é só colocar alguns grampos nas secretárias que irão ver a faca na costela que colocam nos comissionados e até mesmo nos funcionários concursados.

  8. jose diz:

    ROSALBA E SUA TRUPE FAZ ISSO EM TODAS DISPUTAS ELEITORAIS,ROUBAM DO POVO(QUE É INGÊNUO E CARENTE)A LIBERDADE DE VOTAR EM QUEM REALMENTE QUER.

  9. Caio diz:

    Cheguei a pensar em votar em Cláudia, mas diante dos últimos acontecimentos que vejo, isso já está fora de cogitação.

  10. Nicênia Aguiar diz:

    vamos voltar LÁ e fazer tudo de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Ulisses Reis diz:

    Pelo visto, continuaremos a ver fotos deste naipe durante todo o dia.

  12. Nicênia Aguiar diz:

    CADA UM “JOGA” DE ACORDO COM O NÍVEL QUE TEM!!!!!! ESSE É O NÍVEL DELES

  13. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “A censura começa quando tiveram o requinte de fotografar a operação, espalhando o material por redes sociais e até o enviando para setores da mídia, sob assinatura da Assessoria de Imprensa do próprio Governo do Estado.”
    Assessoria de Imprensa do Governo do Estado pode se envolver em campanha política?
    Esta assessoria, que é paga com dinheiro do contribuinte, existe para melhorar a imagem do governo ou para divulgar atos de campanha política?
    Fui contar em São Luís, Maranhão, onde estive há poucos dias, que uma candidata tinha colocado os carros de som da sua propaganbda para anunciarem que a adversária liderava em todas as pesquisas e eles riram. Acharam que era galhofa minha, que isto não podia acontecer em lugar nenhum do mundo. Uma candidata colocar seus carros de propaganda para divulgar a vantagem da adversária.
    Porém, o incrível é que os responsáveis pela propaganda da candidata Cláudia Regina colocaram os carros de som, hoje, para anunciar mas uma vez que a candidata Larissa Roado continua liderando em todas as pesquisas. Gostaram tanto do erro que estão repetindo.
    Não parece mesmo piada de português um candidato gastar dinheiro para divulgar que a adversária esta liderando as pesquisas?
    Acho melhor nem contar que a Governadora do RN foi fotografada pela equipe de propaganda da candidata que apoia arrancando cartazes da adversária e que este mesma equipe distribuiu as fotos para a mídia.
    Aí, se eu contar este absurdo, não vão dizer que é galhofa.
    Vão é me chamar de mentiroso.
    Conto nunca.
    Vou deixar isto para o CQC.

  14. carlos diz:

    QUEM MERECE TA PRESOS SAO ESSES, ONDE ESTA A JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS, O DEUS DEUS OLHAI POR TODOS NOS, ESSES CARAS FEDE A CARNIÇA..

  15. carlos diz:

    AI FOI A EDUCAÇAO QUE OS PAIS DERAM ELES, EVIDENTE ELES FAZEM O MESMO.

  16. Alexandre Rêgo diz:

    Caro Carlos Santos,

    Marlus e Betinho Segundo estão simplesmente exercendo o direito de Democracia que foi conquistados por nos brasileiros a alguns anos atras. Estão indo a casa dos eleitores conversar com o moradores e mostrar que Claudia Regina é a melhor opção para Mossoró continuar desenvolvendo, e através de propostas conquista o voto da familia. E os proprios moradores da casa autorizam, qnd eles mesmo não retiram, a retirada da foto da outra candidata.
    E qual militante não fica feliz em reverter um voto para a candidata que ele julga mais preparado para administrar a cidade que ele tanto adora?

    • José Antonio diz:

      Amigo, vc tem cargo “comissionado” na prefeitura, está bajulando a candidata despreparada e somente a partir do dia 1º de Janeiro de 2013 saberá quem realmente ESTA PREPARADA PARA ADMINISTRAR MOSSORÓ. Quanto a vc vá tratando de “desocupar” sua cadeira, ocupada indevidamente (sem concurso).

    • José Gilvan da Silva diz:

      que explicação, EU ACREDITO, é só olharmos o curriculum de claudia, suas ações na CMM, como vereadora, votou a favor de tudo quer era bom PARA A PREFEITURA, tal como, votou contra a inclusão de verba para pagamento do FGTS de demitidos da PMM , no orçamento do município a favor daquele famigerado projeto de lei do Executivo proibindo supermercados de abrirem postos de gasolina, votou a favor das derrubas dos requerimentos que solicitavam transparencia dos atos da nossa Prefeita, etc, etc, é realmente EU ACREDITO claudia é a melhor opção para Mossoró.

    • Katia diz:

      Democracia tem certeza? qual seu cargo diga logo…ai eu falo pra você o que e democracia ah o meu funcionaria de empresa privada. Graças a Deus!

    • sueli diz:

      Nos poupe desse comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sueli diz:

      Nos poupe mesmo, desse comentário Sr. Alexandre Rego!

    • erivan diz:

      Seus dias estao contados, apartir de janeiro va logo procurando uma lavagem de roupas.

    • Rita diz:

      Kkkkkk, Ganhou quanto para botar uma idiotice dessas aqui??? Cara, sai fora que esse blog aqui é de alto nível, vai postar lá no “campos” que vc será bem vindo…

  17. Larisse diz:

    O pior é que a classe mais humilde, que não tem acesso a educação digna acaba não entendendo certas atitudes como “podres” erradas do lado dos Governos, que buscam não mostrar propostas e conteúdos, mais tão somente, brigar para não largar o osso de jeito nenum, nossa mossoró não merece isso! Por isso eu voto 40, PORQUE EU CONFIO EM UMA MUDANÇA POSITIVA e que Larissa não vai nos decepcionar!

  18. Andreia diz:

    Carlos concordo com vc. Conserteza se Sandra e Larissa estivesse com dienheiro disponível talvez faria o mesmo. Se arrancaram a foto é porque o madora daquela casa autorizou.
    Abraços…

    • LUIZ CARLOS diz:

      Não é isso. Veja bem, pessoas humildes como aquelas, diante da maior autoridade do estado a governadora Rosalba e que não podemos negar é muito querida em Mossoró as vezes até se deixam tomar pela emoção de estar diante daquela pessoa que eles aprenderam a gostar e que realmente foi uma grande prefeita em seus 3 madatos. O erro da nossa governadora e deixar se levar pela molecagem de seu filho e seu sobrinho, equanto 6 pessoas morrem por dia no Hospital Walfredo Gurgel e outros casos pelo estado afora.
      Quem baixa o nível de uma campanha é poque sabe que está perdido.

  19. JOSELIA diz:

    MEU POVO, OLHE BEM PARA O ROSTO DESSAS PESSOAS, VEJA QUE ELAS NÃO ESTÃO NADA FELIZ
    OLHE BEM, VEJA NO OLHAR DESSE RAPAZ, MEU DEUS, A ONDE CHEGAMOS

  20. MARCELO MARCOS diz:

    NADA DISSO É ESTRANHO… ESTRANHO SERIA UMA AUDITORIA NO ESTADO E NA PREFEITURA, ANTES DE CADA GOVERNANTE SAIR. VER O MAR DE LAMA, AS RIQUEZAS ADQUIRIDAS EM POUCO TEMPO…… E OS PROPRIOS ADVERSARIOS VIAJANDO JUNTOS E BEBENDO IMPORTADOS EM BRASILIA…… Ê VIDA DE GADO… Ê POVO FELIZ.. VIVA ZÉ RAMALHO MEEESMOOO

  21. Alexandro Duarte diz:

    NEGÓCIO DA CHINA, COLAR FOTO DE LARISSA E VENDER A CLAUDIA REGINA.

  22. MARCELO MARCOS diz:

    COMPLEMENTANDO: ESSE SALARIO DE R$ 5,0000 É ESTRANHO TAMBÉM……. ASSESSOR PARLAMENTAR GANHA O DOBRO OU MAIS E VAI 1 VEZ NO MES ASSINAR O PONTO, OU QUANDO A COISA PEGA AÍ VAO DAR UM EXPEDIENTEZINHO PRA ENGANAR…….. AH, JESUS NÃO TA VENDO ISSO NAO, DEVE TER COISA MAIS IMPORTANTE PRA OLHAR, MAS O CÃO ESTÁ… COM UM TRIDENTE QUENTE PRA POLITICO SE SENTAR…

  23. andrea linhares diz:

    Espaço pluralista? que delírio é esse sr Carlos Santos? Acompanhando seu blog para acompanhar as estratégias midiáticas da chapa pessebista, observo que sequer como estratégia de disfarce vc se pauta pelo pluralismo. Segue irresolutamente defendendo a candidata pessebista. Manipula, dos conteúdos aos comentários, o foco na defesa da oposição. Tudo deve convergir para a aprovação de Larissa e desaprovação, destruição da imagem pública não especificamente de Cláudia Regina mas sobretudo de Rosalba Ciarlini e gestão DEM no município e no estado. Deveria deletar esse argumento de “pluralismo” pois se expõe à contradição. Como observo, não é de seu feitio cometer tal deslize. Mesmo sabendo que vc não publicará, ousarei dirigir esse comentário ao blog.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Adorei seu comentário, Andrea. Continue lendo diariamente esta página, como você faz várias vezes, cotidianamente. Comente mais. Isso me ajuda muito, mesmo quando você imagina me prejudicar. Beijão.

      • Watsandrei diz:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
        Homi Carlos Santos vc vai matar um monte de gente do coração até o dia da eleição!
        Pior vai ser qndo os comicionados perderem as suas respectivas TETAS, eles vão querer colocar a culpa em vc pelo fracasso administrativo do DEMo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  24. Pedro vale diz:

    Vão verificar inloco se os moradores retiraram depois! Engraçado eu ver aqui as pessoas defendendo pessoas que respondem ou foram beneficiados com desvios de dinheiro publico ! O povo lá taba enganado achando q larissa era do PMDB e isso vcs nao falam e tentam enganar quem nao sabe ler! O voto de Claudia Regina e um voto. Consciente !

  25. B.Aragon diz:

    Filho e sobrinho são representantes do que há de mais atrasado na política. Um dia bem próximo viverão no esquecimento e no ócio.

  26. erivan diz:

    COITADA DA CLAUDIA REGINA, VAI PAGAR COM ESSE TIRO NO PÉ QUE A GOVERNSDORA DEU.

  27. Cosme Ricardo diz:

    Lamentável esses episódios, mais o povo vai responder nas urnas para acabar com essa canalhice LARISSA NELES.

  28. FERNANDO fF diz:

    Por favor, estão admirandos por que? Isso é Rosado ludibriando os otarios de Mossoró.O bolo é deles,a dispututa é pra ver quem fica com a parte maior.Ou povo beta esse de Mossoró.

  29. FERNANDO fF diz:

    Digo: BESTA.

  30. Pedro Vale diz:

    QUANTA HIPOCRISIA EM DESSE POVO DOS SANGUESSUGAS? SE RETIRAR FOTOS COM AUTORIZAÇÃO DOS PROPRIETARIOS E SER ISSO OU AQUILO, ENTÃO ME DIGAM AI O Q E DESVIAR 11 MILHOES DE AMBULANCIAS E REMEDIOS? AGUARDO UMA RESPOSTA TÃO COERENTE QUANTO OS COMENTARIOS

  31. CALIBRE 50 diz:

    É o governo do rasga,rasga compromisso,rasga acordo com a UERN,rasga,rasga,rasga e rasga cartaz de adversários!Sem falar que agora viorou o famoso rasga mortalha do ITEP!Vai gostar de rasgar assim longe!

  32. alberto diz:

    moro numa comunidade q infelismente tambem foi vitima dessa sacanagem,pois a governadora prometeu até asfaltar a estrada daqui,obra prometida por ela deste o primeiro mandato de prefeita de mossoró,mas q só é lembrada em priodo eleitoral,por isso eu repudio essa atitude dela e acho uma falta de humanidade o q eles fazem em troca de mais poder ,vamos dá o troco nesses covardes, vote 40! só assim eles aprendem á respeitar nossas escolhas!

  33. Sérgio Rocha diz:

    Estava decidido pelo voto a Cláudia Regina, pois acreditava na sua pessoa, mas nao posso ficar calado com essa atitude, perde hoje meu voto Cláudia Regina, nao posso aceitar que pessoas com essa atitude continuem se achando o dono do mundo.

  34. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    O MEDO TÁ AUMENTANDO!!!!!! OS FAMILIARES DE ROSALBA SABEM MUITO BEM. QD LARISSA TOMAR POSSE NA PREFEITURA DE MOSSORÓ. ELES VÃO PEGAR O BECO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ. POR ISSO ELES, ESTÃO FAZENDO DE TUDO QUE PODEM PARA IMPEDIR A VITÓRIA DE LARISSA.

  35. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    OS CARGOS COMISSIONADOS DO POVO DE ROSALBA E FAFÁ, TÃO SE PELANDO DE MEDO DA VITÓRIA DE LARISSA NO DIA, 07 DE OUTUBRO. POR ISSO, ESTÃO PARTINDO PRA TUDO. MAS, ELES SAÍBAM QUE O POVÃO JÁ ESCOLHEU A MAIS NOVA PREFEITA DE MOSSORÓ. A GUERREIRA LARISSA.

  36. Luiz Jr. diz:

    Boa tarde Meu caro.Isso que estamos vendo é uma vergonha uma total falta de respeito para com esse povo sofrido da zona rural de mossoró.Estão prometendo lutar para da a posse de terra para esse povo e porque não o fizeram durante os 02 mandatos de prefeita 1/2 mandato de senadora e quase 02 anos de governadora com Rosalba e 02 mandatos de prefeita com Fáfa? Alguem pode responder?

  37. Pedro Cardoso diz:

    Eu prefiro o candidato mais preparado e que tem condições melhores para administrar Mossoró. Cláudia tem o governo Estadual, e toda frota do (PMDB) Como o Deputado Federal Henrique Alves, o Ministro Garibalde,e outros que prometem facilitar para Cláudia. por isso eu voto nela por entender que Mossoró precisa de um prefeito diferente que tenha compromisso com o povo.

  38. João Santos diz:

    Esse tal de Marlius (Filho de Rosalba) devia saber que “MÃOS SUJAS” como a dele está, não se limpa só com pano. Precisa de uma boa dose de Caráter, um pouco de Vergonha na Cara, bom senso para entender o Ridículo e principalmente alguns comprimidos de LEXOTAM para tomar depois do dia 07 de Outubro.

  39. Pedro Cardoso diz:

    Quanto o episódio mais que normal em uma campanha. sempre foi assim. O eleitor vota em quem convence ser melhor. A campanha e justamente para isso. para fase com que as pessoas tenha conhecimento de quem é quem.

  40. Pablo Aires diz:

    Sim, onde está o problema nisso? Todo militante ficaria feliz em conseguir mais um “apoio” para seu candidato. Quanto as fotos achei normal, irrelevante. Não entendo quando esse blog trata disso com intolerância. Quer dizer que passou a ser intolerante ir na casa de uma pessoa que apoia a oposição e os convence a mudar de lado? Se for, podemos acabar com a política.

  41. Paulo diz:

    Ehh parece que o crescimento da campanha de Claudia Regina está realmente incomodando.
    Gente, Larissa tb já reverteu votos ou não, é só verificar as intenções de votos da candidata.
    O importante é analisar as propostas de cada candidato, o resto é puro jogo eleitoral só interessa a quem está ganhando com esse marketing político, não ao eleitor, ou será que eleição vai ser decidida em favor do candidato que rasgou mais ou menos cartazes….

  42. Milene Pinto diz:

    É triste ver cenas dessas, numa cidade em que a prefeita diz está em destaque em Educação , cultura e desenvolvimento. e ainda mais, isso partindo direto da familia da maior autoridade do Estado. Que vergonha. E o pior ainda é ter gente que acha isso ato de Democracia. Meus DEUS quanta mediocridade

  43. sidicley diz:

    não tentem querer criar fato novo o povo apenas estavam cego, e a rosa lhes abriu os olhos, deixem de desespero. Mossoró não quer e não vai voltar atrás. percebo isso o melhor mesmo é CLÁUDIA REGINA 25

  44. matheus diz:

    Esse blog num vai publicar nada referente a faculdade de medicina que viria pra Ufersa não ? O assunto da semana vai ser so cartazes de politicos?

  45. Sebastião diz:

    Primeiramente parabenizar as bem colocadas palavras de Marcelo Salazar. Disse tudo!! E segundo, meu caro Alexandre Rêgo, é uma pena pensares desta forma. Imaginar que Claúdia é mais bem preparada! Só pode ser uma piada! Ela simplesmente vai continuar com a mesma situação que aí está, aliás, vão continuar do mesmo jeito, pois a mesma turma, que se chamará “azul-laranja” vão permanecer no governismo. Vc, meu caro, Alexandre Rêgo deve ser algum cargo comissionado ou tem parente mamando nas tetas azul. Nada contra os cargos comissionados, se estão aí é por que a legislação permite, mas que pelo menos o governo trabalhe, pois se realmente houvesse investimento e uso correto do dinheiro público que a prefeitura arrecada, seríamos uma outra Mossoró! E quanto ao episódio dos primos retirando cartazes adversários, simplesmente IDIOTAS. Mas é normal, meu caro Carlos Santos, se esperar tudo dessa turma! Não acredito que são pessoas “gente boa” como vc fala. “Sangue é sangue” e o poder sobe à cabeça!

  46. Gis diz:

    “tudo pode, afinal estamos no País de Mossoró.” #VERGONHA

  47. Nelson Lucas Pires Junior diz:

    Tem muita gente com inveja da Rosa.

  48. Paula diz:

    Carlos Santos,

    Marlos Ciarline tá tão somente fazendo jus ao salário que recebe do TCE. Ah BRASIL!!!

  49. lauro lucio diz:

    Fica cada dia mais difícil a mudança política numa cidade como Mossoró em que uma família que se degladiam a várias décadas pelo poder e para garantir o sustento de seus herdeiros todos mamando nas tetas públicas.

  50. MARCIO GREICK diz:

    DIANTE DESSE episodio no SITIO HIPOLITO onde ficou constatado O CRIME ELEITORAL por parte da COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO mais nunca que irei votar nesses POLITICOS CORRUPTOS pois sabem que oferece beneces em troca de votos é CRIME é o que esta prescrito na JUSTIÇA ELEITORAL na qual podera ate casar o registro da CLAUDIA REGINA diante desse episodio LAMENTAVEL ai ainda VEM ESSE TAL DE Alexandre Rêgo DEFENDE pilantragen desse GRUPO mais acredito que essa forma de se fazer politica na qual ja esta muito ultrapassada VAI TER uma decadencia significativa APARTI DESSE ano aqui no pais de MOSSORO pois vejo que a maioria dos CIDADÃOS MOSSOROENSES QUE não nemhuma ligação com os que fazem a PREFEITURA DE MOSSORO vão DIZER NÃO NO DIA 7 DE OUTUBRO concernente a essa forma NOJENTA DE SE FAZER POLITICA COMO fizeram la no SITIO HIPOLITO infelizmente agora cabe ao Dr Herbal Sampaio ter a coragem de punir os resposaveis da COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO pelo CRIME ELEITORAL de DOMINGO NO SITIO HIPOLITO

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Márcio Greick
      Eu já me decidi.
      Voto no CINQUENTINHA.
      Aliás, dado ao grande crescimento do CINQUENTINHA nas pesquisas, hoje ele estava sendo chamado na CHURRACARIA MOSSORÓ de SESSENTINHA.
      E a continuar tal qual um tsunami, breve CINQUENTINHA passará a ser SETENTINHA, OITENTINHA, etc.
      Não duvide que ele chegue a MILZINHO já, já.
      Tá rindo?
      Eu também.
      Que mais podemos fazer senão rir disto tudo?
      Mas que vou votar no CINQUENTINHA, vou.
      Até porque tenho uma profunda admiração pelo PSOL.

  51. Elijane Lourenço diz:

    justiça eleitoral tem que fiscaliza os locais de reunião, pois pelo que me conta não e permitido reunião em pontos comercias, passei a poucos minutos em frente ao ferrão e la estar acontecendo uma reunião politica do DEM, vocês precisam urgentemente tomar providencias eles fazem o que bem querem, eles precisam ser punidos e pagarem por seu atos.

  52. Faustino diz:

    É a politicagem suja que eles sabem fazer, enganar as pessoas menos esclarecidas com um mundo de mentiras. Mais ainda tem gente esperta, recebem calados, no dia da eleição dão o troco direitinho. Aguardemos.

  53. Antonio diz:

    Rosalba só foi desmascarar e mostrar a verdade contra as mentiras que foram ditas naquela comunidade o povinho da coitadinha Larissa que são una pau mandados disseram que a Rosa estava apoiando o verde paraguai porisso colocaram as fotos mas Rosalba falou quem relamente ela apoia e essa pessoa é CLAUDIA REGINA 25 e o povo todo estão com a Rosa e CLAUDIA REGINA 25.

  54. raimundonvf diz:

    acho que nosso estado pobre do rio estar triste em ver tudo isso que o filho e sobrinho da governsadora estam fazen pelo rio grande do norte afora, que tristeza lamentavel, ao meus 6o asnos de idade já mais tive de ver isto no rn estas coisas estão sendo vista por todos os brasil pelas redes sociais, enquanto issso a saude e a segurança do rio grande do norte esta numa das galamidade mais terrivel, que coisa, nos estamos vendo no rio grande do norte hoje.

  55. Danillo Lima diz:

    As atitudes de Rosalba e da militância de Cláudia Regina, a cada dia, são verdadeiros tiros nos próprios pés. Vergonha!!! Eles serão os maiores responsáveis pela vitória EXPRESSIVA de Larissa. Basta observar a reação que tais atitudes vêm provocando no povo mossoroense, são comportamentos que só se revertem negativamente e tiram sobremodo votos da candidata do DEM. Não esqueçam que VCs estão vitimando Larissa a cada dia, e o povo sempre escolhe a “mocinha”, ou eles nunca assistiram BBB? KKKKK Realmente, acho que não, nem fazer política sabem! Rio Grande do Norte não é Mossoró, e o Governo não é a Prefeitura! #VamosLá, Mossoró Merece Mais. Larissa e Josivan representam COMPETÊNCIA! Voto40!

  56. Jossue de Freitas diz:

    Lamentável! Deselegante, e eu diria mesmo: brutal! Não voto no 40, mas se votasse no 25, após ver estas fotos mudaria já para o branco ou nulo.

  57. FERNANDO fF diz:

    Só de longue pode se enterder como o povo de Mossoró é,MASSOQUISTA,ROSADISTA,LAIRISTA, SANDRISTRA, BAJULADOR E SUBSERVIENTE A ESSA QUADRILHA FAMILIAR.

  58. Samir Albuquerque diz:

    O que me deixa realmente “feliz”, é essa impressão que nos fica, de que o nepotismo continua vivo aqui no RN. Pena que tenho a “certeza” que é só uma impressão.
    Outro ponto é que, se não é ilegal – o que confesso, não saber – com certeza é no mínimo imoral e contrario a ética. Deixem os cartazes na mão do dono da casa e digam a este que, querendo, coloque-os após sua partida, tirando os da adversaria.
    Aprendam que parede nao vota.
    Por fim, devo registrar que a credibilidade do jornalista, dono deste blog é solida. Tanto que, é o mais visto e comentado nacidade, ao contrario de certos jornais que – para ambos os lados – sao descaradamente parciais. Jornais, jornalistas e blogs, devemos acrescentar. Fazendo desse espaço, um dos muito poucos em Mossoró, em que vale acompanhar um pleito eleitoral.

  59. Luiz diz:

    Esse tipo de “política rasteira” com um certo ranço de coronelismo é típico dessa gente que ainda acham que o Brasil não mudou, que tem que se curvar ao seu querer. É o medo de imaginar o poder escapando de suas mãos. Vejam o caso de São Paulo. já existem suspeitas que os constantes incêndios em favelas na grande São Paulo têm dois objetivos: desalojar aquela parcela da população que mais sofre com o descaso da administração municipal, e por isso mesmo não votam nos candidatos deles, e o outro é que após desalojá-los fica mais fácil de prometer que eles serão incluí-los num “programa” da prefeitura, recebendo uma espécie de bolsa aluguel até serem levados a ocupar moradias definitivas num “futuro próximo”, caso votem no candidato deles e este venha a vencer as eleições. É a mesma jogada, só que com “promessas” diferentes.

  60. Aparecida Castro. diz:

    Rosalba é a vergonha do R/N só trouxe foi muitos espinhos, #Vamos lá Mossoró,quer mudança,vamos botar essa gang pra correr é 40 neles.

  61. carlos diz:

    CARAS SUJAS CONQUISTAR VOTO E UMA COISA E COMPRAR VOTO E OUTRA, O PIOR DESSA HISTORIA E O PODERIL DELE FICA SE EXIBINDO, CUIDADO PRA LA NA FRENTE ELE NAO ENCONTRAR O DELE, MANDE SUA MAE SUBIR NO PALANQUE EM PAU DOS FERROS, CURRAIS NOVOS, E EM NATAL SE TIVER SEGUNDO TURNO, PQ. HENRIQUE JA DISSE QUE NAO ELA NO PALANQUE DEJEITO NENHUM.

  62. carlos diz:

    O COMENTARIO NAS ESQUINAS E QUE COM ESSA SAFADEZA VCS. PERDERAM FOI VOTOS.

  63. Iris Maia diz:

    Ao meu ver é o mesmo nível; um rasga fotografia do outro; outro rasga decisões de um partido, obrigando a quem assim permitiu a fazer aliança. Onde está a dignidade? o respeito? cada um dos lado contribuiu para a falência dos hospitais em Mossoró. Pesquisem na história de crise dos hospitais de Mossoró. Quem contribuiu grandmente para a falência do Hospital Duarte Filho? quem estava à frente do INSS na época? quem contribui para as dificuldades da Casa de Saúde Dix-Setp Rosado? a forma de fazer política de ambas as candidaturas é a mesma. É um método familiar hehehe.

  64. FERNANDO fF diz:

    Os rosados fazem issso a proposito pra acelarar a idiotice do lelitorado mossoroense.Será que o povo dessa cidade vaia inda cair nesse golpe.

  65. JUNIOR diz:

    TEM PESSOAS MORRENDO NO WALFREDRO GURGEL E ROSALBA AQUI NOS SÍTIOS FAZENDO CAMPANHA ISSO É O CÚMULO, ELA É UMA SERVIDORA COMO QUALQUER UM QUE TRABALHA PARA O ESTADO E DEVERIA ESTA COMPLETANDO SUA CARGA HORÁRIA RESOLVENDO OS PROBLEMAS, ISSO É MUITO VERGONHOSO . ALGUÉM DENUNCIE AO MINISTÉRIO PÚBLICO LOGO, ISSO É MUITO REPUGNANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    • Jean diz:

      Pq vc não denuncia Júnior, vc é cidadão igual a qualque um de nós. JOgar a responsbilidade para os outros é fácil. Temos que assumir nossa responsabilidade como cidadão. Agora seja coerente.

  66. Marcos Pinto. diz:

    Qual a diferença existente entre ROSALBA ROSADUS, LARISSA ROSADUS, FAFÁ ROSADUS ? Tudo farinha (pútrida) do mesmo saco. Ô povim de Mossoró prá gostar de VIDA DE GADO!. Uma lástima, pois.

  67. Marcos Pinto. diz:

    Eles – Os ROSADUS fingem que brigam e os bestalóides/bocós ficam se nivelando aos mesmos em termos de baixaria e jogos de cenas. Ô ”povim” idiota!.

  68. Marcelo Salazar diz:

    Estou vendo que os anti-rosados estão aparecendo, precisamos refletir este desgosto todo agindo no dia 07 de outubro.

  69. Caique diz:

    É MUITO POUCO RODO… PRA UMA MOSSORÓ INTEIRA QUE QUER MUDAR.

  70. francisco jomar de mesquita diz:

    quando o chefe maior do estado se poe a esse tipo de atitude, e alem do mais postar nas redes sociais e jornais. é ter certeza da impunidade.

  71. Paulo César diz:

    amigo Carlos Santos, sinto que o reinado de Ravengar em nossa urbe está terminando(pela vontade do povo,claro) amigo, vc tem alguma coisa em relaçao ao pleito de Baraúna?

Trackbacks

  1. […] Filho e sobrinho de Rosalba fazem ‘limpeza’ de Larissa […]

  2. […] em texto e fotos enviados pela Assessoria do Governo do Estado à jornalista Thaísa Galvão; Veja AQUI matéria em que um filho e um sobrinho da governadora participam e documentam em redes sociais essa […]

  3. […] Rosalba sabe que não pode perder as eleições em Mossoró e aposta tudo e qualquer coisa, até cometendo desatinos como o recente episódio do Sítio Hipólito (veja AQUI). […]

  4. […] Nota do Blog – Na campanha eleitoral deste ano, Marlus teve seu nome em evidência ao lado do primo Betinho Segundo (PSC) e da própria mãe, governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em episódio de depredação de material de campanha da prima-adversária política Larissa Rosado (PSB) – Veja AQUI. […]

  5. […] Um caso típico, por exemplo, foi a frenética participação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na reta final de campanha. Ela chegou a ponto de percorrer comunidades rurais com promessas de benefícios, em troca de apoio a seus candidatos, além de comandar operação para substituição de cartazes da candidata adversária, Larissa Rosado (PSB), por peças similares de Cláudia. Veja AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.