• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/05/2013 - 08:22h
Cobrança

Governo não paga diárias à Polícia Militar

Policiais militares que trabalharam o período do Carnaval e até durante a Operação Verão, realizada entre os meses de dezembro e fevereiro passados, ainda não receberam a diária operacional. O deputado Ezequiel Ferreira cobra agilidade e respeito à tropa.

“Segundo informações, uma parte das diárias operacionais pagas aos policiais que trabalharam nestes dois períodos, nos meses de fevereiro e março, bem como os que atuaram nos jogos dos campeonatos de futebol estadual e nacional, estão atrasadas”, frisou Ezequiel.

O deputado disse que falta apenas agilidade burocrática da Secretaria de Planejamento e Finanças.

“Já foram enviados todos os documentos necessários para a quitação dos débitos à Secretaria do Planejamento. O coronel Francisco Araújo já fez sua parte, agora precisa o secretário agilizar o pagamento”, comentou Ezequiel.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Ezequiel Ferreira.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que a Prefeita de Mossoró ainda não recebeu as diárias pela viagem que fez a Aracati?
    Será que a Prefeita de Mossoró ainda não recebeu as diárias pelas viagens que fez para manter encontros com prefeitos de outras cidades a fim de fazer politicagem?
    Será que a Governadora Rosalba Ciarlini ainda não recebeu as diárias pelas viagens que quase diariamente faz pelo interior do RN e a outros estados?
    Estamos presenciando o FARINHA POUCO MEU PIRÃO PRIMEIRO?
    A polícia do MS está em estado de greve. Em vários outros estados o clima é o mesmo.
    E no RN nem as diárias, um direito líquido e certo, são pagas?
    Diáriaé uma gratificação paga para cobrir as despesas que o militar ou funcionário é obrigado a fazer por estar fora de sede.
    Muitas repartições pagam as diárias adiantadamente.
    No RN nem “atrasadamente” pagam…
    O que mais falta acontecer no RN?
    ////
    Você já ligou para o 0800 61 61 61 reclamando da não distribuição do fardamento escolar?
    Ligue e ajude seu filho a receber o uniforme escolar e o material didático.
    Só depende de você.

  2. Carlos Andre diz:

    SAIU NO BLOG DO JOSIAS DE SOUZA:

    Cresce no PMDB a aversão à aliança com Dilma
    Josias de Souza 26/05/2013 21:12

    Gente que conhece o PMDB por dentro e sabe fazer contas acha que Dilma Rousseff pode ter uma surpresa em 2014. Avalia-se que, com seu estilo, a presidente produziu no PMDB devastação semelhante à produzida pelo tornado que varreu há uma semana a região metropolitana de Oklahoma City, nos EUA.

    Em conversa com o repórter Jorge Bastos Moreno, Dilma tratou como favas contadas a renovação da aliança PT-PMDB. “É matéria vencida”, disse. Não é bem assim. Um amigo do vice-presidente Michel Temer, membro da Executiva nacional do PMDB, afirma: se a decisão tivesse de ser tomada hoje, a aliança correria riscos.

    A convenção que decidirá o destino do PMDB federal tem 523 delegados. Alguns votam mais de uma vez. A maior delegação vem do Rio: 51 delegados, com direito a 74 votos. Desafiado pelo PT no Estado, o governador Sérgio Cabral ameaça retaliar no plano nacional.

    A segunda maior delegação virá de Minas: 41 convencionais, com 62 votos. Ao nomear o deputado Toninho Andrade para a pasta da Agricultura, Dilma imaginou que havia pacificado o PMDB mineiro. Ao atrair 199 assinaturas para um pedido de CPI da Petrobras, o deputado Leonardo Quintão desfez a ilusão.

    Candidato do PMDB a prefeito de Belo Horizonte em 2012, Quintão abriu mão da postulação para que o partido pudesse apoiar, a pedido de Dilma, o PT de Patrus Ananias. O deputado imaginou-se credor de um ministério. Não levou.

    Para complicar, a presidente da Petrobras, Graça Foster, desalojou da diretoria Internacional da estatal Jorge Zelada, um apadrinhado do PMDB de Minas. O partido imaginou que indicaria o substituto. Com o respaldo de Dilma, Graça preferiu cuidar, ela própria, da área internacional, que passou a acumular com a presidência.

    Dono da terceira maior delegacão de convencionais –35 delegados, com 54 votos— o PMDB do Ceará é comandado pelo líder do partido no Senado, Eunício Oliveira. Candidato ao governo do Estado, Eunício está às turras com o PT cearense. Em privado, prevê que a realidade local contagiará a cena nacional.

    O Paraná tem 37 convencionais, dois a mais do que o Ceará. Porém, tomada pela quantidade de votos (47), a delegação paranaense está na quarta posição. Nesse Estado, o PMDB está dividido basicamente em dois grupos. Um gravita na órbita do governo tucano de Beto Richa. Outro, comandado pelo senador Roberto Requião, torce o nariz para a ministra petista Gleisi Hoffmann (Casa Civil), candidata de Dilma ao governo do Paraná.

    Com 32 delegados e 44 votos, a delegação de Santa Catarina é a quinta maior. Sob influência do ex-governador Luiz Henrique, hoje senador, o PMDB catarinense apoiou a candidatura presidencial de José Serra em 2010. A aliança PT-PMDB enfrenta dificuldades em pelo menos outras cinco praças: Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás.

    Em 2010, ao acomodar Temer no gabinete de vice, o PMDB imaginou que seria alçado ao Nirvana – como os monges budistas chamam o estado de libertação do sofrimento. Dissemina-se no partido a impressão de que ocorreu o oposto. Na definição de um dos deputados mais influentes na bancada, “Temer tornou-se um representante do governo no PMDB, não um homem do PMDB no governo.”

    Dito de outro modo: Temer traz para o partido as demandas do governo. Porém, na visão das bancadas, Temer não leva para o governo os pedidos do partido. No Planalto, demoniza-se o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ). Ignora-se, porém, uma evidência: o poder do desafeto de Dilma cresce na proporção direta do aumento da insatisfação da bancada que ele lidera.

    Em suas conversas privadas Temer costuma perguntar aos peemedebistas que torcem o nariz para a renovação da aliança com Dilma: Qual é a alternativa? O caldo só não entornou por que a questão ainda não foi respondida. Vários diretórios estaduais do PMDB consideram a hipótese de abrir seus palaques para Aécio Neves (PSDB) ou Eduardo Campos (PSB).

    Isso já é muito ruim para Dilma. Mas ficará muito pior se o azedume crescer a ponto de ameaçar a entrega do tempo de propaganda do PMDB no rádio e na tevê para a campanha reeleitoral da presidente petista.

    TALVEZ SEJA POR ISSO QUE OS ALVES NÃO DESFAZEM O ENGODO QUE TEM COM O GOVERNO DA ROSA NO RN. :/

  3. lUIZ CARLOS diz:

    A SESAP E A DIREÇÃO DO TARCISIO MAIA SABIAM QUE A RUTH IRMÃ DE ROSALBA NAO ESTAVA DANDO OS PLANTOES……..

    FICAM TIRANDO PLANTOES DE QUEM PRECISA E BOTANDO NESSAS ESCALAS SAFADAS. CÚMPLICES ESSES GESTORES.

    MERECEM UM FORA! COMO FEZ GARIBALDI À EPOCA , COM UM DIRETOR INCOMPETENTE QUE DEIXOU FALTAR ESPARADRAPO E ESTAVAM USANDO FITA ISOLANTE NOS CURATIVOS.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Fidel Castro, mesmo com paredão e tudo, tentou calar a internet e não conseguiu.
    NÃO CONSEGUIU!
    Todos os ditadores dos tempos atuais sempre sonharam em achar um meio de calar a internet, mas nunca conseguiram.
    Desistiram.
    Em Mossoró agora acusam pessoas de estarem usando a internet para fazer política.
    Usam para isto de rádios que vendem seus horários ao poder municipal por valores que ninguém conhece e ainda se acham no direito de tentar calar a internet.
    Infelizmente em Mossoró a Lei da Transparência ainda não é cumprida. Mas um dia, quando eu ainda não sei, esta lei será cumprida.
    Poder usar o rádio em horário comprado com dinheiro do contribuinte para fazer divulgação de promessas e culto à personalidade, pode. Tanto pode que fazem.
    Usar a internet para criticar e mostrar os erros da administração não pode.
    Dá até para rir.
    Como são pessoas sem o mínimo conhecimento do que é comunicação social, desconhecem que é IMPOSSÍVEL parar a internet.
    Nem mesmo comprando a opinião dos blogs conseguirão isto. O blog pode até fechar, mas logo outros surgirão.
    Eu, no dia em que não tiver mais um blog para divulgar os meus comentários, CRIAREI O MEU BLOG.
    Tolice pensar parar a internet.
    A única maneira de diminuir as críticas é melhorar a maneira de administrar.
    Um bom começo seria deixar de contratar condenados por prática de improbidade administrativa para prestar assessoria, voltar-se para os problemas da cidade e cumprir as promessas de campanha.
    Melhor fazer uma administração com TRANSPARÊNCIA, onde todos os cidadãos possam saber como o dinheiro público está sendo utilizado.
    Até porque isto é LEI.
    PARAR A INTERNET…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ///
    Você já ligou para o 0800 61 61 61 reclamando da não distribuição do fardamento escolar?
    Ligue e ajude seu filho a receber o uniforme escolar e o material didático.
    Só depende de você.

  5. Samir Albuquerque diz:

    Rapaz, tem que economizar mesmo! Pagar diárias pra quem trabalha, quem já viu isso? Tem mesmo é que não pagar!

    Já pensou, gastar o dinheiro da propaganda, dos patrocínios a festas e shows e dos arrumadinhos e plantões dos correligionários e parentes com uma coisa desnecessária dessas. Só esse povinho sem imaginação mesmo. Tem que se priorizar o fundamental.

    E como diria o grande Boris Casoy: Isso é uma vergonha!!!

    • Alvany José Barros diz:

      A corrupção tem tirado do cidadão muito mais do que recursos do seu bem estar, ou seja, a sua tranquilidade, além de permitir e ser a grande propulsora de outras injustiças, à corrupção tira o sossego, pela criminalidade não combatida e, às vezes, financiada pelo próprio poder legal. Tira a paz das famílias, pois, os pais já se sentem inseguros com o futuro de seus filhos, além de permitir com que sirva de mau exemplo que levam muitos, aos desvios de conduta inaceitáveis em qualquer civilização, desvia até o sentido de se questionar, pois o povo não consegue mais se situar para saber o que é certo ou errado e vota perdidamente, sem rumo, elegendo falsos líderes.

  6. Francy Granjeiro diz:

    Vixeeee..Se foi de dezembro a fevereiro..Quatro/Cinco meses??????????ETA DA GOVERNADORA PÃO DURO
    Será que a PMM irá pagar também as extras da no MCJ???ETA DA MULHER MURRINHA..
    Taí o exemplo das duas.

  7. FERNANDO fF diz:

    Que morra o cidadão.Dinheiro só pra eleição.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.