• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/09/2020 - 11:00h
Encolhe-estica

Governo recua em mais uma decisão, repetindo rotina de 2019

Depois de oficialmente o Governo Fátima Bezerra (PT) anunciar nessa quinta-feira (3) o retorno às aulas no RN para o próximo dia 5 de outubro, outra versão para o mesmo assunto foi manifestada pela própria governadora.

Não é bem assim. Pode ser que retorne dia 5. A certeza virou “possível retorno”.

Pelo visto, a pressão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE-RN) contrária à decisão levou a governadora a outro recuo (o que é comum) em sua gestão.

Secretário descredenciado

Foi o secretário da Educação, Getúlio Marques, quem textualmente adiantou que seria o dia 5 de outubro a data para reinicio das atividades presenciais, numa entrevista coletiva (veja AQUI).

Horas depois, Fátima disse que não era bem assim, em postagem em suas redes sociais (veja AQUI). O ruído entre auxiliar e governante compromete a comunicação governista.

Ano passado, a administração Fátima Bezerra colecionou diversas decisões, com imediatos recuos – Leia o que postamos no dia 8 de agosto: A assustadora coreografia do atraso do Governo Fátima.

E 2020 segue no mesmo ritmo. A culpa não é da oposição nem da imprensa.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Educação / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Admito esse recuo. Não temos segurança em relação à pandemia. Se, na mais remota hipótese, me coubesse essa decisão, primeiro esperaria o chão para pisar.

  2. Carlos diz:

    Não sei quando é que os governos irão botar nas cabecinhas de vento deles que este ano letivo está perdido,impossível a recuperação do aprendizado. Estão querendo fazer das escolas, supletivos !!!!!

  3. Hermiro Filho diz:

    Vejam bem
    Tem uma cambada de sindicalistas que só trás o atraso. As ruas do RN estão lotadas de gente, todos sem máscaras. Vamos acabar com essa hipocrisia, o VÍRUS está indo embora.
    Por outro lado à secretaria de segurança está convidando os policiais a buscarem combustíveis para abastecer as viaturas do interior lá em Natal, ou seja, no retorno o tanque já chega vazio.
    Ou PT inteligente kkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.