• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/07/2015 - 09:20h
PMDB em Mossoró

Henrique diz que vereadores não estarão com prefeito em 2016

Entrevistado pelo jornalista Márcio Costa para o complexo de comunicação O Mossoroense/TV Mossoró/FM 93, em sua passagem por Mossoró no final de semana, o presidente estadual do PMDB e ministro do Turismo, Henrique Alves, resumiu qual a postura do partido à próxima eleição municipal.  “Vamos amadurecer para que tenhamos uma candidatura própria”, disse.

Mas também mandou recado aos três vereadores do partido que hoje estão na bancada governista. Segundo ele, no pleito passado, o partido não ganhou e foi colocado na oposição.

Juntos

“Estaremos todos juntos na campanha municipal. (…) O PMDB tem que ter uma posição clara de oposição construtiva, respeitosa”, definiu.

E foi translúcido: “Aqueles vereadores que dão hoje apoio administrativo ao prefeito (Francisco José Júnior-PSD), sabem, que logo se defina a questão política-eleitoral, todos nós estaremos juntos num projeto de poder pelo PMDB”.

Em Mossoró, os vereadores peemedebistas Alex Moacir, Izabel Montenegro e Claudionor dos Santos fazem parte do governismo. Eles participaram de reunião com Henrique e o senador Garibaldi Filho (veja AQUI e matéria analítica sobre PMDB de Mossoró clicando AQUI).

Veja mais notícias e notas em primeira mão em nosso TWITTER clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que Henrique Alves não desconfia sequer do que aconteceu em 2014? Será que não tem conhecimento de que alguns subiam no palanque dele e quando desciam iam pedir votos para a Fátima Bezerrra? Se pediam votos para a Fátima Bezerra, inclusive posaram para fotos, pouco se empenhavam em conseguir votos para Henrique. Aí está a explicação para a pífia votação conseguida em Mossoró.
    Faltou Henrique dizer que mensagem levará aos mossoroenses em 2016.
    Não creio que com condenados em primeira instãncia por prática de improbidade presentes no palanque tenha coragem em falar que o PMDB se empenhará no combate à corrupção.
    Henrique Alves, o PMDB de mossoró vai dar legenda a condenado em primeira instância por prática de improbidade administrativa?
    Dia 16 de agosto o povo estará nas ruas. Ouça a voz do povo, Henrique Alves.
    ////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.

  2. raimundo nonato sobrinho diz:

    Que situaçao essa do prefeito Silveira Jr manter um bando de aliados cada um mais mais sujo do que o outro.
    Os processos que tramita no MP contra vários deles falam por si só.
    E o que dizer de vereador que indicou várias diretoras de UBS, e se diz da situaçao. Corte prefeito os cargos comissionados esses nobres cidadaos honestos para ver quantos ficam do seu lado. Há nao tem coragem. Este será seu fracasso.

  3. Alexadre Filho diz:

    PMDB sendo PMDB.

  4. Kiria diz:

    A cara da marmota. Henrique quer dar o troco a todo custo. Ex deputado de quinta e ainda bem que não è governador quer propor acórdão de um monte de político de meia tigela que levaram o RN e suas cidades a estarem do jeito que estão. Saia da política, mas pra fazer o que?! Não sAbe fazer mais nada o eterno deputado….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.