• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/03/2012 - 12:50h
Saúde em frangalhos

Médico denuncia perigo de ambulância do Samu quebrar

O médico Wedney Livânio, do Samu de Mossoró, postou agora ao final da manhã em seu endereço na rede de microblogs Twitter, queixas e apreensões que reiteram o nível da Saúde Pública em Mossoró. Leia abaixo:

РSaindo para Natal com paciente grave, na ambul̢ncia que semana passada quebrou duas vezes com paciente dentro.

O recado, ele dirigiu diretamente ao endereço – no Twitter – do secretário municipal da Cidadania, professor Chico Carlos (PV). “Será que Francisco Carlos mandaria um parente seu nela? Não entendo por que há duas ambulâncias novas encostadas no Samu e mandam uma velha pra servir de UTI móvel, que semana passada quebrou duas vezes!” – disse.

E complementou: “Tomara que não seja hoje o dia em que vai morrer paciente dentro dessa ambulância quebrada!!!

Weddey Livânio, Médico intervencionista do Samu e clínico do Pronto-Socorro do Hosptal Regional Tarcísio Maia (HRTM), e Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró.

Nota do Blog – A Prefeitura de Mossoró há tempos manifesta protesto e até ameaçou impedir atendimento a pacientes de outros municípios, no Tarcísio Maia, para combater a ‘ambulancoterapia’.

Balela.

Quase que diariamente a própria Prefeitura de Mossoró, que deve movimentar cerca de R$ 500 milhões no erário municipal, só este ano, utiliza ambulâncias para remoção de pacientes para Natal e até interior do Ceará. A mesma ambulancioterapia que combate.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Gil Soares diz:

    Melhor que gastar milhões na área da cultura é investir na saúde que está esfacelada em todo os sentidos. Inadimissivel a prefeitura transformar um equipamento que servia de atendimento no campo da Educação e modificá-lo em caráter de urgência para atender um sonho do irmão da prefeita ,Esse com certeza é o jeito certo da prefeitura se propagar no lenga-lenga que todos nós mossoroenses estamo vivendo. Um propaganda fácil e sem limites.

Trackbacks

  1. […] postagem com o título “Médico denuncia perigo de ambulância do Samu quebrar” (clique AQUI), postada ontem às 12h50, o Blog reproduziu textos do médico Wedney Livânio, do Samu de […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.