• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 20/04/2011 - 11:30h

Mossoró não aceita outro estelionato político-eleitoral


Será que ao anunciar em Mossoró que "o DEM terá candidato próprio" à prefeitura, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pensa em promover o terceiro estelionato político-eleitoral seguido contra o povo de sua cidade?

Vendeu a ideia de que sua substituta seria a sua continuidade e boa administradora. A "Era das Trevas" revela no pântamo em que tudo se transformou.

Sinceramente, não creio que os "irmãos mossoroenses" estejam dispostos a votar cegamente em quem a governadora indicar. Em qualquer nome, como fez em relação duas vezes à prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a "Fafá".

Mossoró não suporta outro engodo, um faz-de-conta, votar num nome e enxergar a prefeitura empalmada por outras mãos.

A dimensão que Mossoró tomou economicamente, sobretudo graças à sua posição geopolítica, riquezas naturais e conjunturas internacional e nacional, não comporta mais amadorismo, embuste e incompetência primária.

Rosalba e seu marido Carlos Augusto Rosado (DEM) têm enorme débito a resgatar perante os "irmãos mossoroenses". O crédito dado para que ela fosse senadora e depois eleita ao governo, não pode se converter em mais um crime contra a boa-fé coletiva.

Se quer ser honesta com seu povo, apresente uma candidatura capaz político-administrativamente e sem esqualidez moral. Mossoró apoiará, sim.

Se a maior virtude for outra vez ser da família, que  pelo menos escolha quem possa de fato governar em vez de ser apenas figura decorativa, manipulada e manipulável.

Chega, chega mesmo dessa pouca vergonha!

 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. André diz:

    Concordo totalmente com você Carlos,
    e pra dizer que o crescimento econômico-social vivido por Mossoró desde a década de 80 se deu exclusivamente graças as suas riquezas naturais, especialmente o petróleo que geraram receitas mensais generosas via ‘royalties’ pagos pela Petrobrás, sempre na casa dos milhões, e menos pela capacidade política dos seus administradores. Assim qualquer pessoa ‘bem intencionada’ consegue botar um município em ordem.

  2. Joao Lopes de Moura diz:

    Parabéns Carlos Santos, muito boa sua colocação. Chega de fantasia. Rosalba abriu mão de apoiar Cláudia Regina que era preparada por dizer que não era conhecida. E agora? o que a impede de apoiar ela? Cláudia Regina tem todas essas qualidades. Vai superar todos, deve ser esse o medo.

  3. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Desde o ano de 1948 que Mossoró vive o dilema do estelionato político-eleitoral.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.