quinta-feira - 23/05/2019 - 07:52h
Força

Nome do Quinto Constitucional terá peso de Rogério Marinho


Marinho: influência (Foto: Marcelo Camargo)

Por Vicente Serejo (Agora RN)

Fontes ligadas ao ex-deputado Rogério Marinho (PSDB) garantem: o nome do quinto constitucional para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT/21) será aquele que ele indicar ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Acima de qualquer critério.

Nota do Blog Carlos Santos – Pelo menos 24 advogados apresentaram candidatura à disputa para composição da lista sêxtupla.

O pleito só acontecerá no dia 12 de julho (veja AQUI). a etapa seguinte será a votação entre os próprios desembargadores do TRT/RN, para que formem uma nova lista, desta vez tríplice. Em seguida, caberá ao presidente Jair Bolsonaro fazer a escolha.

O ungido substituirá o desembargador José Rêgo Júnior, falecido este ano (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Victor diz:

    Normal, apenas o descarado aparelhamento do judiciário.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Uma catapulta não teria projetado tão rapidamente o ex-deputado Rogério Marinho. Impressionante!

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    De repente, não mais que de repente, a catapulta, tal e qual um Bumerangue Tupiniquim, pode perfeitamente dar uma marcha à ré…!!!

    Não obstante ainda estejam a frente do poder institucional em nosso país, os golpistas deveras estão a caminhar sob o fio de navalha, posto que mentiram tanto, simularam tanto, manipularam tanto e tanto que falsearam à realidade junto ao eleitor, que cedo ou tarde, os golpistas se encontrarão todos no mundo da chamada Esperteza, que quando é muita, vira bicho e como o dono.

    NINGUÉM PODE PREVER 100% DO FUTURO …NÉ NÃO…!!!???

    A RODA VERTIGINOSA RODA DA HISTÓRIA, PODE TRAZER SURPRESAS E QUE SURPRESAS EM SEU INEXORÁVEL E IMPONDERÁVEL DESENROLAR….!!!

    Os golpista daqui e de alhures não perdem por esperar…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Victor diz:

      O Rogério Marinho, rejeitado nas urnas, está sendo recompensado por ter aceitado assumir o papel do carrasco. Ceifa direitos dos mais vulneráveis em benefício dos interesses dos mais ricos. Está circunstancialmente experimentando o licor do poder, mas seu destino, fatalmente, vai ser morar embaixo de um tapete da história, como um nome obscuro. Isso aconteceu com gente muito mais brilhante, como o jurista Francisco Campos, quanto mais com uma figura apequenada (em todos os sentidos) como esse herdeiro da “casa dos marinho”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.