• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 02/01/2019 - 08:20h
TRIÊNIO 2019/2021

Nova Diretoria Seccional da OAB/RN toma posse em Natal

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Aldo Medeiros Lima Filho, tomou posse no cargo nesse dia 1º de Janeiro de 2019, ao lado dos demais membros de sua chapa, bem como da direção da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN). A atual administração da OAB/RN foi eleita dia 28 de novembro do ano passado.

Aldo Medeiros sucede Paulo Coutinho, que presidiu a entidade por três anos.

Nova diretoria tomou posse nesse dia 1º na sede da OAB/RN em Natal (Foto: Assessoria)

Após o juramento de posse na sede da própria entidade em Natal, o novo presidente conclamou a união da categoria em defesa de uma OAB cada vez mais forte e atuante.

“Sabemos da grande responsabilidade que temos pela frente. Trabalharemos incansavelmente para fortalecer a Ordem e efetivar as mudanças que os advogados esperam”, disse.

Perfil

Aldo Medeiros Lima Filho, novo presidente da OAB/RN é graduado em Direito pela UFRN e Economia pela PUC-RJ, Aldo Medeiros é advogado militante há 32 anos e procurador aposentado da Procuradoria Geral do município de Natal, onde exerceu diversos cargos. Na OAB/RN, integrou o Tribunal de Ética e Disciplina, foi conselheiro estadual e vice-presidente da Ordem no Rio Grande do Norte. Ocupou, ainda, o cargo de presidente estadual do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM); foi professor universitário e é pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IPDT, em Direito e Sociedades Democráticas pela Universidade do Pais Basco na Espanha e Direito Material e Processual das Famílias e Sucessões pela UNIFACEX.

Nova Diretoria do Conselho Seccional da OAB

A nova Diretoria do Conselho Seccional da OAB/RN ficou formada assim: Presidente, Aldo Medeiros Lima Filho; vice-presidente, Rossana Daly de Oliveira Fonseca; secretário-geral, João Victor de Hollanda Diógenes; Secretário-geral adjunto, Milena da Gama Fernandes Canto; tesoureiro, Alexander Henrique Nunes Gurgel.

Leia também: Chapa de Aldo e Rossana teve maioria de 265 votos;

Leia também: Aldo Medeiros quer resgate do “protagonismo da advocacia”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.