• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/07/2011 - 15:51h
Saúde (??)

O massacre da Unimed

Do Blog de Jota Belmont

A Unimed-Mossoró está massacrando os usuários que necessitam de atendimento na área da pediatria. Crianças que se apresentam para atendimento de urgência são colocadas na fila de espera por dias e até semanas.

A carteirinha do plano não tem valor diante da consulta em dinheiro vivo.

Que o Ministério Público se sinta provocado para abrir linha de investigação.

Nota do Blog – Sou de um tempo em que ser usuário da Unimed-Mossoró era sinal de status social e garantia de bons serviços.

Bons tempos aqueles, com doutora Maria José cuidando de minhas crianças. Eu, marchando para a rapaz-velhice, tinha uma saúde “tinindo”, quase um “highlander”.

Hoje, só sendo um guerreiro imortal para aguentar tamanho massacre.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Victor diz:

    Ministério Público? Duvido muito que faça algo, ainda mais agora, com a promotoria da saúde sem promotor titular.

  2. Dorian Filho diz:

    Enquanto a UNIMED de Mossoró regride a da capital é um exemplo em prestação de serviços. Possui um hospital próprio que supera qualquer um de nossa urbe. São três andares com estacionamento próprio para atender o usuário da capital com bons profissionais e um hospital de ponta. Todas as especialidades atendidas pelo plano e com bom número de opções em casa especialidade.
    A de Mossoró anda na contramão, esta fechando um hospital próprio, todos os dias médicos pedem descredenciamento, várias especialidades não tem sequer um médico, e quando tem a opção se resume a um ou dois profissionais, tirando o direito de opção do sofrido usuário.

  3. Clicerio diz:

    Eu sou médico e tenho que reconhecer o fato de não sermos exemplo de bons administradores. Na verdade, a Unimed-Mossoró é um exemplo de péssima administração na qual existem meia dúzia de figurões que enchem o peito pra dizer “sou diretor” ou ” sou presidente” da Unimed. A eles deve ser de creditada a conta da quebra da Unimed. Pergunte aos doutores na grande maioria exímios cirurgiões a quem interessa fechar um hospital próprio onde se realizavam diversas cirurgias por dia, indo contra a tônica atual de se administrar o próprio hospital tentando minimizar custos. Lamentável mossoró mais uma vez.

    Clicerio Reboucas

  4. Nadja Oliveira diz:

    Com certeza…antigamente quem tinha uma UNIMED tinha Status, hoje faz até vergonha dizer que tem…infelismente a cidade está crescendo e as coisas estão piorando…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.