• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/10/2015 - 11:28h
Prefeito de Mossoró

Padre Sátiro cobra prioridade para os pobres

O padre Sátiro Cavalcanti Dantas, ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN) e dirigente do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), puxou a orelha de público do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD).

Sátiro não vê prioridade (Foto: redes sociais)

Cobrou-lhe “prioridade” como gestor.

No lançamento da programação da festa da padroeira Santa Luzia, nessa segunda-feira (26), na Praça Dom João Costa, em frente ao CDSL, Sátiro discursou e apontou que prioridade é “você entregando as casas do Tranquilin (favela mossoroense)”.

A obra tem recursos do Governo Federal, em parceria com Município.

Só Deus sabe

Sátiro disse que uma reforma da praça seria importante, mas não aceitaria esse empreendimento, sem que antes fosse cumprido compromisso com os mais carentes e mais pobres.

Participando de uma festa com crianças do bairro Dom Jaime Câmara e do Tranquilin, no sábado (24), padre Sátiro perguntou: “Quando vocês vão para a casa nova?”

A resposta em coro o impactou: “Só Deus sabe!”

O prefeito é ex-aluno do Diocesano e também discursou na solenidade dessa segunda-feira.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Sátiro disse que uma reforma da praça seria importante, mas não aceitaria esse empreendimento, sem que antes fosse cumprido compromisso com os mais carentes e mais pobres.”
    Só falta agora um destes recebedores de envelope sei lá de que cor dizer que o Padre Sátiro é um idoso e não devia estar se metendo com estas coisas.
    Parabéns, PADRE SÁTIRO. O senhor honra o voto que fez de se dedicar ao serviço de Jesus Cristo.
    Se eu tivesse uma chance de entrevistar o Padre Sátiro lhe perguntaria o que ele acha da construção de um Santuário com gastos superiores a 20 milhões de reais quando FALTA INSULINA para doentes pobres em Mossoró. E perguntaria mais. Perguntaria o que ele acha do UNIFORME ESCOLAR não ter sido entregue em Mossoró o que obriga crianças a frequentarem os colégios trajando blusas puídas, calças remendadas e calçando sandálias com as tiras amarradas com arame. Não, eu não falaria de crianças chorando de FOME por falta da MERENDA ESCOLAR. Pouparia o Padre Sátiro deste sofrimento.
    Tenho certeza que este gesto de grandeza do Padre Sátiro chegando aos ouvidos do Papa Francisco será um refrigério para a alma do bom Papa. Pena que outros padres se calem frente a tantas injustiças, Pena que o exemplo do Padre Sátiro não seja seguido pelos que desfilam com blusas com estampas da Justiça Social e dos Direitos Humanos. Pena que em Mossoró só exista um Padre Sátiro.
    São pronunciamentos como este que me animam a continuar combatendo a corrupção, mesmo tendo que ouvir achincalhes de toda ordem que partem de pessoas desprovidas de caráter.
    Este pronunciamento do Padre Sátiro entrará para a história de Mossoró.
    QUE DEUS MANTENHA O PADRE SÁTIRO POR MUITOS E MUITOS ANOS NO MEIO DE TODOS NÓS.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO FEITO COM DÉBITO EM C/C.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.