• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/07/2023 - 09:28h
Mossoró Realiza

Prefeito trata de projetos e obras com Caern, Neoenergia e Caixa

Prefeito esteve na Caern, Neoenergia e CEF com pauta ampla (Edição: PMM; Edição: BCS)

Prefeito esteve na Caern, Neoenergia e CEF com pauta ampla (Edição: PMM; Edição: BCS)

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) participou de reuniões em Natal nesta segunda-feira (24), que tèm relação com o programa de obras “Mossoró Realiza”, lançado em 7 de dezembro do ano passado (veja AQUI). Caixa Econômica Federal (CEF), Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) e Neoenergia Cosern foram contatados pelo prefeito e equipe de auxiliares.

Durante reunião na CEF, com o superintendente executivo de Governo, Lamarck Rodrigues, e equipe, o prefeito tratou do projeto do Anel Viário que liga a BR-110 até a BR 304. Afinou detalhes para avanço da parte burocrática e técnica, de modo a que ainda este ano o empreendimento tenha licitação.

Na Caern, Allyson se reuniu com o presidente Roberto Sérgio e sua equipe. Apresentou as ruas que serão asfaltadas dentro do programa Mossoró Realiza para que a Caern se programe e caso haja necessidade de realizar serviço, isso aconteça antes de pavimentação. Há décadas que não tem solução esse tipo de procedimento da empresa.

Dia importante

Em reunião na Neoenergia Cosern, o prefeito esteve com Fabiana Lopes, presidente, além de outros executivos. Conversou sobre obras que estão em andamento em Mossoró, como é o caso do Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim) e Mercado do Vuco-vuco. Para conclusão de ambos, a Cosern precisa aprovar os projetos elétricos.

Outro ponto importante é o projeto do Camelódromo que será construído no Centro da cidade. A aprovação do projeto elétrico ensejará diligência ágil à licitação.

O que é o Mossoró Realiza?

É um Plano de Metas e Investimentos lançado em dezembro do ano passado. Multissetorial, ele contempla as mais diversas áreas do município e setores da gestão, preparando Mossoró pro futuro.

“Um dia importante de muitas agendas, tratando de assuntos e obras importantes para Mossoró, que vão promover avanços e desenvolvimento para o município e melhorias para o povo,” disse o prefeito Allyson.

Durante agenda, o prefeito está acompanhando doo secretário de Programas e Projetos, Almir Mariano; secretário de Urbanismo, Miguel Rogério; secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima; e o diretor executivo de Infraestrutura, Josenildo Gomes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Marco diz:

    Foto é muita! Resultado quase nada! O fantástico mundo do prefeito Alison onde na cabeça dele tudo é perfeito e na realidade é o desmantelo. Fátima bezerra TB é do mesmo nível.

  2. Roncalli Guimarães diz:

    Vai concluir as obras que não concluiu com recursos do finisa , usando recursos de outro empréstimo e esse ainda maior . Dobrou a dívida do município com bancos e usou dinheiro duas vezes para realizar as mesmas obras. O que o marketing não faz né não? Transforma qualquer coisa em alguma coisa .

  3. Maria Paula diz:

    Nem aquele que morreu na cruz agradou, dirá o nosso prefeito. Se ele tá fazendo, correndo atrás tem que mostrar mesmo. Isso incomoda muito a turma do contra. AVANTE PREFEITO!

  4. Marcos Pinto. diz:

    Com essa gestão de fachada, a sorte do prefeitim-bibelô é que a esquerda mossoroense tem o perfil de esquerda-caviar, totalmente isolada dos segmentos sociais mais humildes do município. E assim o Allyson caminha lépido e fagueiro para renovar o mandato. Tenho dito. Anotem e confiram.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.