• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
terça-feira - 22/05/2018 - 21:08h
Brasil

PT fará lançamento de Lula à Presidência no domingo (27)


O Partido dos Trabalhadores (PT) começa mobilização de seus filiados e militantes para pregação nas ruas no próximo domingo (27). Trata-se de ato de lançamento da candidatura do ex-presidente Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Mensagem espalhada em redes sociais é esta:

Domingo, dia 27 de maio, é o dia de dizer ao povo do seu município que Lula é candidato à Presidência da República

Reúna a militância e vá até a feira ou à praça da sua cidade, vista a camisa, leve a bandeira, organize uma carreata ou chame todos e todas para o Diretório Municipal, onde reafirmaremos que Lula é o nosso candidato a Presidente da República.

Registre sua atividade, tire uma foto ou faça um vídeo e envie para contato@agenciapt.org.br

Lula está preso desde o dia 7 de abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Pena: 12 anos e um mês de prisão (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Ficarão sem candidato. Emitem certificado de partido acéfalo.

  2. João Claudio diz:

    Além de ladrões perigosos, os membros da quadrilha PTralha que continuam em liberdade estão doidos de pedra. Fato, fato, e fato.

    O Xerife Moro fez que com os miolos deles enfraquecessem. Fato, fato e fato.

    Maassss, há quem acredite que o presidiário vai poder se candidatar, se eleger e presidir o país do interior de uma cela.

    Precisa dizer que os que acreditam são burros encantados, chupam bila e só sabem cagar rodando? Precisa? Precisa? Preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa?????

    Não, né?????????

    Ah, tá.

    P.S – Podem dar coices. Eu estou preparado.

    • Amorim diz:

      Pedido de amigo: não contém para um Filandês que no brasil um criminoso, condendo, preso, PRETENDE, ser Presidente. Pedido de amigo! Conta não; nem pra um Uruguaio.
      Ele vão achar no minimo, que o melhor do juizo corre na frente de um trem!
      Atenção: isto vale pra qualquer facção.

      • João Claudio diz:

        Cuidado com eventuais coices. Os burros encantados estão inquietos e zurrando até para o vento.

        Quem avisa amigo é. É ou é???

  3. Francisco diz:

    Eu acreditava que havia algus malucos no PT, agora não tenho dúvidas que são muitos. Será que retroagiram mesmo, ou sempre foram um bando de idiotas e só agora deixaram a máscara cair?

  4. João Claudio diz:

    Se transplantarem o cérebro de um PTralha Xiita em uma galinha, a cocó vai continuar pondo no mato e vai continuar perdendo os ovos.

    Figa cão.

  5. Teodosio diz:

    Não entendo nada de política, mas acho uma tática suicida para o partido, pois estão se preocupando apenas com Lula e estão esquecendo que o partido precisará eleger uma bancada forte na câmara federal e no senado. Para isso será necessário fazer alianças já no primeiro turno, pois aliança no segundo turno, somente se o candidato do partido for para o segundo turno. Com Lula preso e inelegível, nenhum partido, mesmo de esquerda está se disponde a fechar aliança com o PT, e sozinho, dificilmente elegerá grande quantidade de deputados e senadores.

  6. Marcos Pinto. diz:

    À luz da legislação eleitoral vigente não tenho nenhuma dúvida de que o PT registrará a candidatura do Cara Lula Brasil em 15 de Agosto, que será impugnada e que o partido usará da prerrogativa legal de ajuizar os cerca de dez recursos a que tem direito, postergando o julgamento até o dia da eleição, o que proporcionará ao Lula ser eleito preso. Segue-se nova temporada de Recursos até marcado o dia da posse, quando então a desmoralizado justiça julgará o recurso final. Acredito que durante esse interstício muitos psicóticos fascistóides da direita escrota e corrupta
    entrarão em colapso nervoso deleneando um quadro de loucura digna de internamento em hospitais psiquiátricos, devidamente vestidos em camisas-de-força. Isto se antes não forem acometidos de infarto fulminante. Pense num cenário agonizante e massacrante para esses sacripantas. Quem veste a carapuça ?. Até tu ó Bucefalo !.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Existe coisa mais ridícula do que um ladrão consumado imputar tal rubrica a uma pessoa presa sem nenhum instrumento probatório que tutela sua ilegal e escrota prisão? . O juizeco de meia tigela caiu no descrédito e no ridículo quando afirmou que não existia provas no processo, mas que ele tinha convicção. Dá pra se acreditar em um juizeco que fez esse ridículo disparate jurídico? . Emoldura-se em bobo da Corte da direito na safada e escrota.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.