• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/09/2023 - 19:26h
Sindiserpum

Sindicato vai para cima de prefeito com ataques agressivos

Em postagens em suas redes sociais, o Sindiserpum volta a explorar boneco e outras formas de crítica ao prefeito (Foto: reprodução)

Em postagens em suas redes sociais, o Sindiserpum volta a explorar boneco e outras formas de crítica ao prefeito (Foto: Junho de 2023/Reprodução)

É feroz a reação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) à apresentação nesta quarta-feira (27), de projeto de lei (veja AQUI) do Governo Allyson Bezerra (UB), que trata do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores gerais do Município. Não tem meio termo.

“A maldade de Allyson não tem limites; os servidores gerais são as vítimas da vez”, diz título de material divulgado pelo sindicato à tarde de hoje.

Em publicação em suas redes sociais, a entidade diz que ele mais uma vez agiu com “hipocrisia e má-fé”. Declara que o governante reutilizou sua estratégia “covarde”, novamente colocando a sua verdadeira face “maldosa e falseadora da verdade.”

Para o Sindiserpum, o projeto é mais um “plano de maldade”, cheio de “jabutis.”

“Não dá pra saber ao certo qual o objetivo de Allyson com isto. Que raiva é esta que ele nutre pelo servidor público mesmo correndo risco de queimar a sua já desgastada imagem junto a este público? Qual a vantagem que ele tem ao retirar direitos dos servidores?”, vocifera o sindicalismo.

O material não fala quais pontos seriam esses do projeto, com perdas para o servidor. A divulgação oficial informa o inverso.

Em seu pronunciamento e em notícia oficial emitida pela Prefeitura de Mossoró, é dissertado que toda a negociação para beneficiar cerca de 750 servidores gerais foi conduzida pelo prefeito e equipe, com o funcionalismo, numa negociação direta. Há meses que essa discussão está em andamento Isso irrita o Sindiserpum, que cobra participação direta nas discussões.

O projeto está na Câmara Municipal, onde o próprio sindicato já prevê derrota.

Projeto foi recebido pela Câmara Municipal, entregue pelo próprio prefeito (Foto: Edilberto Barros)

Projeto foi recebido pela Câmara Municipal, entregue pelo próprio prefeito (Foto: Edilberto Barros)

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roncalli Guimarães diz:

    O suposto plano de cargos que allyson propõe, coloca os servidores gerais em clara desvantagem. O ” aumento” de salário que ele alarda , deixa o servidor com salário abaixo do salário mínimo, isso pq já existe a prévia do governo federal do novo salário mínimo para janeiro de 2024 e esse plano dele coloca os servidores abaixo do mínimo. ME PERDOE O EDITOR SE O QUE ESCREVO INCOMODA , MAS ESSE ALLYSON SOFRE DE ALGUM TRANSTORNO QUE O FAZ ENXERGAR SERVIDOR PUBLICO COMO ALVO DE SUA MENTE DOENTE . ESSE RAPAZ PRECISA DE UMA INTERDICAO MULTIDISPLINAR PARA CURA LO DESSE ODIO CRONICO QUE ELE TEM POR SSRVIDORES PUBLICOS .

  2. Roncalli Guimarães diz:

    Tolstoi em suas obras clássicas que enfatizava a fútil aristocracia russa , aonde ostentavam uma elite fria e soberba, mostrava um tipo de pessoa que era chamadas de” LACAIOS ” . Eram pessoas que existiam pra servir a nobreza de forma passiva e humilhante. Fazendo um paralelo, o nosso rei que usa um chapéu de couro pra simbolizar talvez uma coroa , conseguiu montar com dinheiro público, uma câmara de lacaios para assim poder governar , não como um estadista, mas como alguém confuso e deslumbrado com o poder e com ele mesmo .

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    A imagem dos opressores com os punhos fechados, eles que aguardem a resposta nas urnas em Outubro de 2024.

  4. Ailson Teodoro diz:

    Esse peleguismo de sindicato é especialista em destruir reputações. Os pelegos usam os sindicatos para promoção política e pessoal.

    Não quero Mossoró sendo administrada por pelegos de sindicato.

    E mais, nos intramuros, adoram um acordo com a classe patronal. Qualquer pontinha é suficiente para calar a boca deles.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.