• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/08/2014 - 02:15h
Jogo do poder

Sorriso e gargalhada numa vingança sem algoz

Coube ao ex-secretário municipal da Cultura – agitador cultural Gustavo Rosado (PV), com sorriso levemente contido, ser um dos principais pulverizadores da “bomba” política do dia, nessa quinta-feira (31).

Entre outros circunstantes, durante sepultamento no Cemitério São Sebastião, centro de Mossoró, ele relatava a novidade: “Francisco José (PROS) não é mais candidato” (veja AQUI).

Sem detalhes, que se diga.

A postulação do ex-deputado estadual, pai do prefeito Francisco José Júnior (PSD), surgiu há poucas semanas. O prefeito teria quebrado acordo firmado com o esquema liderado por Gustavo, que ensejaria apoio à reeleição do deputado Leonardo Nogueira (DEM).

Gustavo tem motivos para gargalhada uivante. É uma vingança sem algoz. Não precisou mover um dedo para tal desenlace.

Mas uma saída definitiva de “Chico”, da disputa, não significa um deslocamento “natural” de intenções de votos para Leonardo, marido da ex-prefeita Fafá Rosado (DEM).

O sorriso e a gargalhada valem como escárnio. Só.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Agora ainda falta algum meritíssimo se dignar em coragem e também “tirar da reta” as candidaturas de dona Wilma Maia e seu João Maia, já rogadas de impugnação pela proba PRE/RN, como “fichas sujas”, né, não??? Eitcha piula…

  2. sebastiao carlos diz:

    SORRISO NOS ELEITORES DAREMOS NO DIA 05 DE OUTUBRO AS 20;00HS, QUANDO O CUNHADO E A IRMAN DE GUGU, PERDEREM, GUGU PODE RIR HOJE, EM OUTUBRO DAREMOS A RESPOSTA.

  3. Hermiro Filho diz:

    Caçoando, mas, acredito que não irá muito longe esse zoar. Deixe passar as eleições, aí, veremos quem de fato tem votos em Mossoró.

  4. janio rego diz:

    Talvez seja um bom momento para o prefeito Francisco Jr. refletir sobre construir uma carreira política e de gestão dissociada do ‘familismo’ que marcam as relações de Poder em todo o país, especialmente no Rio Grande do Norte.

    • anatana maria diz:

      Caro Janio, mas a questão é justamente essa: a coisa pública é tão boa e lucrativa, que quem entra quer logo enriquecer a família toda. A família do atual prefeito está quase toda empregada, talvez não tenha mais nenhuma vaga pro “irmãozinho”, então se apela para a alienada população que continua cega, surda e muda. Não percebem que os Rosados, Alves, Maia e Ciarline já enricaram, agora chegou a vez dos Silveira, nada mais justo, afinal de contas, pra quê se preocupar com nepotismo se as autoridades (MP) e o povo não estão nem aí? A nós, cabe apenas o desejo de que a fonte não seque e que a cidade não entre num caos maior do que já estar.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AVISO AOS BANDIDOS
    Ou vocês moderam no roubo de veículos ou vai faltar motos para roubarem.
    DECIDAM!
    Hoje em plena 3 hortas da tarde, próximo à Praça do Roatary uma moto foi tomada de uma senhora. Os bandidos não mais podem ver uma moto nova que tomam. E sempre ameaçam com arma de fogo.
    Para onde estas motos que são roubadas em grande quantidade estão sendo levadas?
    Onde está instalado este desmanche de motos?
    O povo pode colaborar ligando para a polícia e informando onde existe uma movimentação, entra e sai de motos, fora do comum. O serviço de intgeligência da polícia tem que se dedicar com mais afinco e desccobrir este desmanche.
    MOTO NÃO SE EVAPORA!
    Querem descobrir o desmanche de motos?
    TODAS AS CASAS DE JOGO, BINGOS E CABARÉS FECHADOS ATÉ O DESMANCHE SER LOCALIZADO!
    UM TELEFONE DEVE SER DISPONIBILIZADO PARA DENÚNCIA.
    VEICULAR O NÚMERO DESTE TELEFONE EM TODAS AS RÁDIOS A CADA 10 MINUTOS.
    APERTANDO A BANDIDAGEM GEME.
    E ainda fica a Secretária de Segurança Pública a dizer que tudo vai bem e nem sugestão aceita.
    ////////
    MOSSORÓ CLAMA POR SEGURANÇA!

  6. luis claudio diz:

    a vingança parece que faz parte dos políticos de Mossoró.

  7. erico diz:

    Não nenhuma novidade para o povo que o querido deputado Leonardo Nogueira (DEM) somente consegui sua reeleição em 2010 por motivos que sua esposa estava a frete da prefeitura d e Mossoró no decorrente ano mas agora a história e totalmente diferente (adversa ) para o tal candidato , que a galinha dos ovos de ouro (prefeitura de Mossoró) já era , fazendo com isso uma provável derrota , já estar quase certa somente esperar o dia das eleições e posteriormente abrir as urnas e confere e bate o martelo além que sua querida esposa não vai sair na foto , com se diz no futebol : os dois vão morrer abraçados .

  8. RCA diz:

    Com essa impossibilidade de candidatura alguém vai ganhar principalmente os cofres públicos municipais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.