• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
domingo - 15/03/2015 - 06:42h
Genivan Vale

Vereador desmente prefeitura e trata prefeito por “moleque”

O vereador Genivan Vale (PROS) contesta informação da Prefeitura de Mossoró, que através de notícia oficial garantiu ter encontrado solução paliativa (veja AQUI) para desabrigados por despejo judicial, da área do conjunto Wilson Rosado.

Em manifestação através do Blog, desmente a municipalidade e diz que o prefeito Francisco José Júnior (PSD) teve postura “moleque, desrespeitosa e antidemocrática”.

Leia seu desabafo na íntegra, abaixo:

Caro Carlos,

A informação sobre a solução não é verídica. Na realidade somente duas famílias foram para o Cras. Estivemos novamente na favela à noite de sexta-feira (13) e os moradores não aprovaram a decisão tomada pela comissão.

Não fosse a atitude, moleque, desrespeitosas antidemocrática do prefeito Silveira em não permitir que eu e o vereador Tomaz Neto (PDT) entrássemos, teríamos mostrado outras soluções mais dignas, como por exemplo o aluguel social, onde por bem menos que uma banda de Forró, seria possível abrigar essas famílias em casas até que as novas casas fossem construídas.

Genivan Vale – Vereador

No episódio de exclusão dos vereadores da reunião com despejados pela Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), Genivan bateu boca acirradamente com o também vereador Alex do Frango, na calçada do Palácio da Resistência, sede do governo municipal (veja AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ” onde por bem menos que uma banda de Forró, seria possível abrigar essas famílias em casas até que as novas casas fossem construídas.”
    Isto disse o vereador Genivan Vale.
    Eu digo:
    Por bem menos do que o VEREADOR GENIVAN VALE e seus pares gastam através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, seria possível abrigar e CONSTRUIR de imediato casas para estas e outras famílias.
    Mas isto Genivan Vale não faz.
    Duvido ele abrir mão da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES em favor destas famílias desabrigadas.
    De H, de faz de conta, Genivan Vale, o mossoroense já anda cheio.
    Hoje o Genivan deve estar se preparando para uma nova encenação. O problema dos camelôs.
    Depois o drama será feito em cima da retirada dos Flanelinhas das ruas de Mossoró. Retirada que a prefeitura fará sem ter a menor preocupação com o social.
    E assim segue a política mossoroense.
    UM DIA MOSSORÓ VAI COLOCAR NA CÂMARA VEREADORES DE VERDADE.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO A PREFEITURA VAI ENTREGAR OS CARNÊS DO IPTU?
    CERTAMENTE QUEREM QUE OS CONTRIBUINTES PERCAM O PRAZO PARA PAGAMENTO COM ABATIMENTO DE 30%. SERÁ QUE PENSAM QUE TODOS OS CONTRIBUINTES TEM ACESSO A INTERNET? ENTREGUEM OS BOLETOS.

  2. Francisco Bezerra diz:

    Pelo que soube o Prefeito, absolutista, nâo deixou nenhum Vereador participar, a não ser o Presidente da Câmara, portanto o Vereador Genivan faltou com a verdade quando disse que foi barrado só ele e Tomaz. O Prefeito está muito mal assesorado, essa atidude foi antidemocratica, antipatica, arrogante, coisa de quem nâo sabe a minima de politica!!

  3. Daniel Machado diz:

    Gentileza gera gentileza vereador, tenha mais respeito!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.