• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/09/2015 - 23:10h
Previ-Mossoró

Vereador prevê que prefeito não vai cumprir acordo

Por Tárcio Araújo (Jornal das Cinco, Fm 105,1, Mossoró)

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (25) ao Jornal das Cinco da 105,1 FM, o Vereador Tomaz Neto (PDT) falou sobre o acordo firmado hoje entre Prefeitura de Mossoró e o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ-Mossoró). Teve a condução da Promotoria da Fazenda Pública do Ministério Púbico do RN (MPRN).

Assegurou-se parcelamento de parte da dívida do Município com a autarquia, em 14 meses.

Tomaz (à esquerda) mostrou sua descrença com acordo (Foto: Marcelo Diaz)

O vereador oposicionista participou da reunião (veja detalhes AQUI e AQUI) e revelou que foi contra a formatação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).  Para ele, o Prefeito  Francisco José Junior  (PSD) não irá cumprir o que foi acordado.

“O instituto tem apenas 03 anos de criação e esse já é o quarto acordo firmado para sanar as dividas da previdência. Eu sinceramente não acredito que o Prefeito irá cumprir esse a decisão, até porque ele já descumpriu outras medidas antes, a não ser que o Ministério Público nos assegure juridicamente que tem meios para fazer cumprir essa o acordo”, comentou.

Acompanhe mais notícias em nosso Twitter clicando AQUI.

Tomaz Neto ainda denunciou que além da constatação da apropriação indébita dos valores do Previ, por parte da Gestão Municipal, também ficou clara a indução ao erro ao apresentar dados desencontrados ao Conselho do órgão e ao Ministério Público. Segundo Tomaz, o Previ mentiu quando mostrou números divergentes, inclusive levando esses dados para registro em ata.

Veja entrevista na íntegra AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “ele, o Prefeito Francisco José Junior (PSD) não irá cumprir o que foi acordado.”
    Se Tomaz Neto falou que o prefeito não vai cumprir a palavra com certeza o prefeito não cumprirá a palavra.
    De descumprir palavra ninguém mais do que TOMAZ NETO entende. Ele mesmo é o MAIOR DESCUMPRIDOR de palavra do mundo. Ou Tomaz Neto aos berros da Tribuna da Câmara não assumiu o compromisso de divulgar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura? Relatório que contém FATOS ESCABROSOS, conforme disse ao Evânio Araújo e que ESCONDE até hoje, mostrando a todos que não cumpre com a palavra empenhada. Mostre o relatório, Tomaz Neto. Cumpra com a sua palavra empenhada para depois cobrar dos outros. TOMAZ NETO pode cobrar de ninguém cumprimento de palavra!
    Eu não entendo estes radialistas que entrevistam Tomaz Neto nunca terem perguntado a este usuário da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES porque ele ESCONDE o relatório da auditoria realizada na prefeitura.
    Que tipo de rádiojornalismo é feito em Mossoró? Jornalismo com panos quentes?
    É POR ISTO QUE NÃO CONSIGO UM MINUTO NUMA RÁDIO.
    Eu tendo um minuto numa rádio este Tomaz Neto cumpriria a palavra ou ficaria conhecido em Mossoró como um tipo sem palavra. Um dia, Tomaz Neto, nem que seja na outra encarnação, terei um minuto numa rádio. E neste dia você coloca para fora este relatório que ESCONDE.
    Outro que esconde o relatório é o prefeito. `Prefeito que já declarou ter a auditoria realizada na prefeitura constatado a presença de 622 fantasmas. Só não disse o que fez com os fantasmas.
    TOMAZ NETO PODE COBRAR DE ALGUÉM O CUMPRIMENTO DA PALAVRA?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.